Erro de endpoint nao suportado

Pessoal boa tarde,
Estou tentando comunicar um arquivo .wsdl porem esta explodindo esse erro:
Exception in thread “main” javax.xml.ws.WebServiceException: Unsupported endpoint address:

Minha classe é:

public class WsTeste {

/**
 * @param args the command line arguments
 */
public static void main(String[] args) {
            try {
    CabecalhoTransacao cabecalho = new CabecalhoTransacao();
    CtPrestadorIdentificacao prest = new CtPrestadorIdentificacao();
    CtElegibilidadeVerifica ctBenf = new CtElegibilidadeVerifica();
    CtContratadoDados ctPrest = new CtContratadoDados();
    IdentificacaoTransacao  tdTrans = new IdentificacaoTransacao();
    PedidoElegibilidadeWS pedidoEleg = new PedidoElegibilidadeWS();
    Destino destino = new Destino();
    Origem origem = new Origem();

String nomeBenf = "";
    String cartaoBenf = "01202008116000445";
    String prestador = "012000110009";
    String tipoTransacao = "VERIFICA_ELEGIBILIDADE";
    String sequencialTransacao = "5";
    String dataRegistro = "2018-11-08";
    XMLGregorianCalendar resultData = DatatypeFactory.newInstance().newXMLGregorianCalendar(dataRegistro);        
    String horaRegistro = "10:00:00";
    XMLGregorianCalendar resultHora = DatatypeFactory.newInstance().newXMLGregorianCalendar(horaRegistro);        
    String registroANS = "348082";
    String padrao = "3.03.02";
    String hash = "0fe0aaf71b739781e037f2f650aaa273";        

tdTrans.setTipoTransacao(DmTipoTransacao.VERIFICA_ELEGIBILIDADE);
    tdTrans.setSequencialTransacao(sequencialTransacao);
    tdTrans.setDataRegistroTransacao(resultData);
    tdTrans.setHoraRegistroTransacao(resultHora);
    prest.setCodigoPrestadorNaOperadora(prestador); //origem
    destino.setRegistroANS(registroANS); //destino
    cabecalho.setPadrao(padrao);
    ctPrest.setCodigoPrestadorNaOperadora(prestador);
    ctBenf.setNumeroCarteira(cartaoBenf);
    pedidoEleg.setHash(hash);

try {
                    RespostaElegibilidadeWS res = tissVerificaElegibilidadeOperation(pedidoEleg);
                    res.getRespostaElegibilidade().getReciboElegibilidade();

} catch (TissFault ex) {
                    Logger.getLogger(WsTeste.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
                }

} catch (DatatypeConfigurationException ex) {
        Logger.getLogger(WsTeste.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
    }

}

private static RespostaElegibilidadeWS tissVerificaElegibilidadeOperation(br.gov.ans.padroes.tiss.schemas.PedidoElegibilidadeWS pedidoElegibilidade) throws TissFault {
    br.gov.ans.tiss.ws.tipos.tissverificaelegibilidade.v30302.TissVerificaElegibilidade service = new br.gov.ans.tiss.ws.tipos.tissverificaelegibilidade.v30302.TissVerificaElegibilidade();
    br.gov.ans.tiss.ws.tipos.tissverificaelegibilidade.v30302.TissVerificaElegibilidadePortType port = service.getTissVerificaElegibilidadePort();
    return port.tissVerificaElegibilidadeOperation(pedidoElegibilidade);
}

}

nao sei se estou fazendo certo… estou meu no escuro por nao conhecer os arquivos… voces tem alguma noção do que estou fazendo de errado?

Você precisa informar o endereço wsdl se for online, se for local teste com um cliente tradicional como soapui ou postman

Sim… consigo fazer testes via soap ui normalmente, mas queria criar uma aplicação com essa comunicação.

Quando disponibilizo o wsdl online, esta explodindo erro na hora de adicionar o cliente de web service.
image

e quando utilizo os arquivos wsdl local ele gera esse erro de endereço nao suportado.

E você checou se o seu código realmente está como o seu cliente que está passando? Usando SSL?(pouco provavel). Você fez debug? A string da url pode ta zuada. Pode ta faltando algum cabeçalho pelo código. Você não forneceu essas informações ao postar a pergunta e o código que mostras as configurações do ws está incapsulado e a classe que você postou é a classe invocadora

Entao… a URL esta correta… pq via SOAP UI funciona normalmente… esse Erro que mandei a print eh exibido logo no começo do projeto… quando crio o projeto e ja peço para inserir um cliente de web service atraves de URL.

pesquisei em tudo ja e nao estou conseguindo encontrar algum lugar que tenha a solução.

Nesse wsdl tem import para algum xsd? já tive alguns problemas neste sentido quando ele não conseguia abrir um xsd dependente.

eu chamando ele localmente precisa do xsd, e funciona… mas quando import localmente ele explode o erro: Unsupported endpoint address,

via URL ele nao deixa nem inserir no projeto. Sera que o xsd da ANS tem que estar em algum diretorio?

O xsd pode estar remoto, você só tem que garantir que o netbeans esteja conseguindo acessar a URL do xsd. Mas por via das duvidas dá para baixar todos os arquivos e imports e apontar localmente. Neste caso você tem que mudar o endereço dos imports do wsdl para a pasta local também.

Entendi em partes… rsrsrsrs

Minha Url conecta em um servidor Local, entao teoricamente deveria enxergar o .xsd. Mas tentarei seguir essa logica que voce esta falando

rsrsrs…

O que aconteceu comigo, que o wsdl estava em uma url que eu conseguia acessar, mas o xsd estava apontando para outro ligar não acessível na minha maquina.

Daniel bom dia, nao consegui evoluir neste meu problema… rsrsrsrs

Você já tentou gerar o client deste wsdl via linha de comando usando o “wsimport”? E você consegue/pode compartilhar aqui o wsdl que você está tentando importar?

Bom dia Daniel…
Meu WSDL é:

http://intercambio.unimedararas.com.br:8080/htzfoundation-HTZFoundationEJB/TISSVerificaElegibilidadeV_3_03_02WS?wsdl