Erro estranho... - Usando biblioteca - Ajuda pelo amor de Deus!

Galera durante a execução meu programa mostra os seguintes erros (e mais uma carrada de links pra linhas do programa que não tem nada de errado - porque compila normalmente):

java.lang.IllegalArgumentException: The text length must be even. at com.lowagie.text.pdf.BarcodeInter25.getBarsInter25(BarcodeInter25.java:149) at com.lowagie.text.pdf.BarcodeInter25.placeBarcode(BarcodeInter25.java:277) at com.lowagie.text.pdf.Barcode.createTemplateWithBarcode(Barcode.java:409) at com.lowagie.text.pdf.Barcode.createImageWithBarcode(Barcode.java:424)

[b]Então, eu usei o iText como biblioteca e ele está me dizendo até as linhas onde há problema. Porém, eu não consigo visualizar os arquivos para que eu possa editar ou consertar no meu programa mesmo… Por tanto não sei ao certo o que está errado no programa…

Alguém pode me dar uma dica?

Obrigado.[/b]

Cara esse StackTrace é de apenas um erro.
E segundo a mensagem de erro exibida “The text length must be even.”, um String que você está passando como parâmetro pro iText tem tamanho IMPAR (o que neste caso não é permitido), provavelmente para criação de um código de barras, visto que a classe de onde o erro foi originado chama-se “BarcodeInter25”.

Se isto não lhe ajudar, você poderia postar o trecho do seu código onde você faz a chamada ao iText.

Um código de barras 2 de 5 intercalado (que é o que você quer imprimir) não aceita um número ímpar de dígitos.
Complete com zeros à esquerda se for necessário, e confira seu programa.

Pois eu tentei usar um número par de dígitos e mesmo assim não aceita. Ele gera um PDF com 0 (zero) bytes e que o Acrobat não consegue abrir… Ele só gera certo se eu puser como número inicial o 1000…
Aí vai o code:

[code] public static String adicionaSequenciaInter25(String adicionar) {

    total         = adicionar;
    
    String parte1 = "";
    String parte2 = "";
    int valor2 = 0;
    int valor1 = 0;
    
    
    if (total.length() > 9) {
        valor1 = Integer.parseInt(total.substring(total.length()-9));
        
        valor2 = Integer.parseInt(total.substring(0,total.length()-9));
    } else {
        valor1 = Integer.parseInt(total);
    }
    
    if (total.length() < 10) {
        
        if (valor1 == 999999999) {
            valor2++;
            
            total = String.valueOf(valor2)+"000000000";
        } else {
            valor1++;
            System.out.println(valor1);
            total = String.valueOf(valor1);
        }
        
    } else {
        if (valor1 == 999999999) {
            valor2++;
            System.out.println(valor2);
            total = String.valueOf(valor2)+"000000000";
        } else {
            
            valor1++;
            System.out.println(valor1);
            total = String.valueOf(valor2)+String.valueOf(valor1);
            
        }
    }
    
    return total;
}[/code]