Erro FTP vfs

Olá pessoal estou utilizando o método abaixo para listar os arquivos de um diretório do ftp , ele rodando local (main) funciona perfeitamente , mas quando tento rodar dentro do utilizando quartz ele gera a seguinte exceção, alguém pode me ajudar ! Vlws

13:39:21,911 ERROR [STDERR] Caused by: sun.net.ftp.FtpLoginException: Not logged in
13:39:21,927 ERROR [STDERR] 	at sun.net.ftp.FtpClient.readReply(FtpClient.java:231)
13:39:21,927 ERROR [STDERR] 	at sun.net.ftp.FtpClient.issueCommand(FtpClient.java:193)
13:39:21,927 ERROR [STDERR] 	at sun.net.ftp.FtpClient.login(FtpClient.java:516)
13:39:21,927 ERROR [STDERR] 	at sun.net.www.protocol.ftp.FtpURLConnection.connect(FtpURLConnection.java:276)
13:39:21,927 ERROR [STDERR] 	at sun.net.www.protocol.ftp.FtpURLConnection.getInputStream(FtpURLConnection.java:352)
13:39:21,927 ERROR [STDERR] 	at org.apache.commons.vfs.provider.url.UrlFileObject.doGetType(UrlFileObject.java:89)
13:39:21,927 ERROR [STDERR] 	at org.apache.commons.vfs.provider.AbstractFileObject.attach(AbstractFileObject.java:1336)
13:39:21,927 ERROR [STDERR] 	... 7 more
public FileObject[] buscar(String tipoDiretorio) throws IOException{

		FileObject fileObject = null;
		final String endereco;
		try {

			fileObject = conectar(tipoDiretorio);
		} catch (FileSystemException e) {
			e.printStackTrace();
		}

		FileSelector selector = new FileFilterSelector(new FileFilter() {
			public boolean accept(FileSelectInfo selectInfo) {
				try {
					if (selectInfo.getFile().getType().equals(FileType.FOLDER)) {
						return false;
					}
				} catch (FileSystemException e) {
					return false;
				}
				return true;
			}
		});
		
		return fileObject.findFiles(selector);
	}

Olá,

Eu não conheço essa API (FtpClient), mas pelo erro dá pra imaginar o que aconteceu: o login não está sendo passado para o servidor. Seu servidor local deve estar configurado para aceitar acesso anônimo, e por isso funcionava corretamente.

Só um chute…

[quote=gomesrod]Olá,

Eu não conheço essa API (FtpClient), mas pelo erro dá pra imaginar o que aconteceu: o login não está sendo passado para o servidor. Seu servidor local deve estar configurado para aceitar acesso anônimo, e por isso funcionava corretamente.

Só um chute…[/quote]

O servidor de FTP e o mesmo para as duas situações, o que pude perceber no debug e que quando executo pelo jboss o trecho de codigo :

manager.resolveFile(endereco, opts);

me retorna a implementação UrlFileObject da interface FileObject ao invés da FTPFileObject .

Consegui resolver o que estava acontecendo e que o ear que estava sendo gerado não estava com o jar commons-net ! Gerei novamente adicionando o jar e funcionou :stuck_out_tongue: