packagedesktopapplication1;importjava.util.Properties;importorg.hibernate.SessionFactory;importorg.springframework.context.annotation.Bean;importorg.springframework.context.annotation.Configuration;importorg.springframework.jdbc.datasource.SimpleDriverDataSource;importorg.springframework.orm.hibernate3.annotation.AnnotationSessionFactoryBean;importjavax.sql.DataSource;@ConfigurationpublicclassSpringContext{@BeanpublicSessionFactorysessionFactory(){AnnotationSessionFactoryBeansf=newAnnotationSessionFactoryBean();// set databasesf.setDataSource(dataSource());// set model classessf.setAnnotatedClasses(newClass[]{br.entity.Product.class,br.entity.Sale.class,br.entity.User.class});PropertieshibernateConfigs=newProperties();hibernateConfigs.put("hibernate.dialect","org.hibernate.dialect.MySQLDialect");hibernateConfigs.put("hibernate.hbm2ddl.auto","none");//update hibernateConfigs.put("hibernate.show_sql","true");hibernateConfigs.put("hibernate.format_sql","true");hibernateConfigs.put("hibernate.c3p0.acquire_increment","1");hibernateConfigs.put("hibernate.c3p0.idle_test_period","100");hibernateConfigs.put("hibernate.c3p0.max_size","10");hibernateConfigs.put("hibernate.c3p0.max_statements","0");hibernateConfigs.put("hibernate.c3p0.min_size","5");hibernateConfigs.put("hibernate.c3p0.timeout","100");sf.setHibernateProperties(hibernateConfigs);try{sf.afterPropertiesSet();}catch(Exceptionex){thrownewRuntimeException(ex);}returnsf.getObject();}@BeanpublicDataSourcedataSource(){SimpleDriverDataSourcedataSource=newSimpleDriverDataSource();dataSource.setDriverClass("com.mysql.jdbc.Driver");dataSource.setUrl("jdbc:mysql://localhost/hibernate");dataSource.setUsername("usuario");dataSource.setPassword("senha");returndataSource;}}
da uma pesquisada por “spring java config” que acredito que irá ajudar.
[]s
leomorais
Porque voce nao utiliza um arquivo XML para definir as propriedades do Hibernate e depois no seu HibernateUtil usa o sessionFactory assim:
sessionFactory = new AnnotationConfiguration().configure("br/cfg/hibernate.cfg.xml").buildSessionFactory();
Eduardo_Bregaida
leomorais:
Porque voce nao utiliza um arquivo XML para definir as propriedades do Hibernate e depois no seu HibernateUtil usa o sessionFactory assim:
sessionFactory = new AnnotationConfiguration().configure("br/cfg/hibernate.cfg.xml").buildSessionFactory();
Na boa eu não usaria XML, um errinho qualquer e ele não te fala nada, particularmente prefiro desse modo que ele fez a XML, a solução em Spring tbm é muito boa.
Imagina vc colocar por engano um espaço no XML, já era, ele explode erro em execução em tudo que é canto e vc se mata pra descobrir que era um mero espaço 8)
Lucas_Cavalcanti
no such method error geralmente significa que vc está com versões duplicadas de alguma dependência (no caso o hibernate) ou uma versão incompatível
Na boa eu não usaria XML, um errinho qualquer e ele não te fala nada, particularmente prefiro desse modo que ele fez a XML, a solução em Spring tbm é muito boa.
Imagina vc colocar por engano um espaço no XML, já era, ele explode erro em execução em tudo que é canto e vc se mata pra descobrir que era um mero espaço 8)
Eu uso assim e nunca me deu problemas. Mas tudo é uma questão de gosto. rsrs
Eduardo_Bregaida
leomorais:
Eduardo Bregaida:
leomorais:
Eu uso assim e nunca me deu problemas. Mas tudo é uma questão de gosto. rsrs
Ah sim, não dá problemas é gosto mesmo rsss, eu particularmente prefiro configurar na classe, mas o XML usá-lo ou não é puro gosto mesmo rs
EDIT: O que eu quis dizer antes é que com XML um erro de digitação por exemplo poderia dar uma dor de cabeça, não que vá acontecer rsss :lol: