Erro hibernate: org.hibernate.Session cannot be resolved
4 respostas
robsonperassoli
Olá.
Estou tendo o seguinte erro com o hibernate :The type org.hibernate.Session cannot be resolved. It is indirectly referenced from required .class files.
Não estou conseguindo identificar o que esta acontecendo, tenho a biblioteca do hibernate3 no diretorio WEB-INF/lib, e verifiquei no jar e org/hibernate/Session.class existe.
Estou chamando o Factory do hibernate dentro de uma JSP, isso pode influenciar?
Quando executo isto em uma classe no metodo main isso funciona perfeitamente, porém quando rodo na JSP não funciona.
Obrigado
robsonperassoli
Removi aquela lógica do jsp, e adicionei apenas a listagem do DAO. E obtenho o seguinte erro:
org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP:
An error occurred at line: 6 in the generated java file
Only a type can be imported. br.inf.microsys.backupnfe.dao.NfeDAO resolves to a package
An error occurred at line: 14 in the jsp file: /index.jspNfeDAO cannot be resolved to a type11: </jsp:include>12: 13: <%14:NfeDAOnfeDAO=newNfeDAO(newHibernateUtil().getSession());15:ListlistNfe=nfeDAO.listar();16:%>17:
eu posso fazer isto dentro de uma JSP, estou começando agora com jsp, e não sei se isso é recomendado.
Haikal
Tem como listar as linhas anteriores da JSP?
robsonperassoli
Cara é muito estranho, criei um projeto novo e coloquei os mesmos fontes e funcionoi. Não sei oq ue estava acontecendo. :?