Erro já testei o Path da Virtual Machine mas ainda continua a marcar os vermelhos

Você esta dizendo que ele esta no Java build Path mas não em Classpath Variables ?[/quote]

Não. Estou dizendo que não está nem em um nem em outro.[/quote]

Você tem razão, me parece que tem uma pane no vaadin que estou usando , Descobrir isso porque estou dois sistemas operacionais, o Windows 7 e o Vmware rodando o Linux Suse com o Eclipse Juno Linux , que detecta se as bibliotecas estão corrompidas …, o que mostraram que estão…

Abraçosss

A dependências que são atualizadas e não se sabe se tem licença ou não pra usar , acho que o Vaadin com o GWT É pago ???

Duran, tanto o Vaadin quanto o GWT são open source. Só baixar e usar. O problema é que, pelo visto, você não baixou ainda o Vaadin, só o GWT.

Bom, vou tentar novamente nesse link tem o serviço da empresa https://vaadin.com/services, essas dependências não deveriam dar pane ou se tem licença naturalmente é evidente que pode ser que o acesso de update dessas features pode ser alvo de negociação, o que não fica muito claro como usar a tecnologia, Open Source é uma publicidade já não é um foco de desenvolvimento.

Valeu…

[size=18][color=red]Agora complicou de vez !!![/color][/size]