Erro na execução

Galera, eu criei as seguintes classes:

// classe Jogo

import java.util.Random;

public class Jogo {
	private int[] nros = new int[7]; // vetor que armazenará o jogo
	private Random nroAl = new Random(); // cria um gerador de nros aleatórios
	
	// construtor
	public Jogo() {
		// corpo vazio
	} // fim construtor

	// retorna o vetor nros
	public int[] getNros() {
		return nros;
	} // fim int[] getNros()
	
	// gera um jogo com nros aleatórios
	public void geraJogo() { 
		int nro, i = 0;
		boolean saiu;
		
		while(i < nros.length) {
			nro = 1 + nroAl.nextInt(80); // 1 - 80
			saiu = false;
			int j = 0;
			
			// percorre todo o vetor para verificar 
			// se o nro gerado já saiu
			while(j < nros.length && !saiu) {
				if(nros[j] == nro) // nro já saiu
					saiu = true;
				j++;
			} // fim while(j < nros.length && !saiu)
			
			// se o nro ainda não saiu,
			// insere-o no vetor
			if(!saiu) {
				nros[i] = nro;
				i++;
			} // fim if(!saiu)
			
			
			
		} // fim while(i < nros.length)
		
	} // fim void geraJogo()
	
	// retorna representação String do objeto Jogo
	public String toString() {
		return String.format("%d %d %d %d %d %d %d\n", 
				nros[0], nros[1], nros[2], nros[3],
				nros[4], nros[5], nros[6]);
	} // fim String toString()

} // fim class Jogo


// classe Principal

public class Principal {

	/**
	 * @param args
	 */
	public static void main(String[] args) {
		// TODO Auto-generated method stub
		Jogo[] jogos = new Jogo[10];
		
		for(int i = 0; i < jogos.length; i++) 
			jogos[i].geraJogo();
		
		for(int i = 0; i < jogos.length; i++)
			System.out.println(jogos[i]);
		
	} // fim main

} // fim class Principal

só que na hora da execução ocorre a seguinte exceção:

[color=red]Exception in thread “main” [/color]java.lang.NullPointerException[color=blue] [/color]
[color=red]at Principal.main([/color]Principal.java:12[color=blue] [/color][color=red])[/color]

eu não estou conseguindo resolver isso… se alguém puder me ajudar, eu fico muito grato.

[]'s

Pelo que vejo vc instanciou apenas as referências do array jogos.
Agora vc tem que fazer essas referencias apontarem para algum lugar antes de chamar algum método da classe Jogo. O que acontece é que vc está tentando fazer com que “null” gereJogos. E aí está sendo gerada a exceção.

Entendi felipe… muito obrigado cara.