Estou usando JDBC para acessar o BD SQL Server 2005. Só que tem uma tabela que tem arquivos carregados em uma coluna image. Quando acesso esses documentos, dá um erro no console dizendo q estourou a memória e pedindo para usar server side cursor para grande numero de dados.
Já verifiquei na web e bastaria incluir a string SelectMethod=cursor na url de coneção do JDBC.
Acontece que mesmo acrescentando isso ainda ocorre o erro. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
Logo q inicia o a aplicacao aparecem essas msgs:
2007-12-21 14:46:52,253 WARN (org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter:77) - SQL Error: 0, SQLState: null
2007-12-21 14:46:52,253 ERROR (org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter:78) - The requested operation is not supported on forward only result sets.
Oh, lord, isso SEMPRE dá chabu no SQLServer(e em muitos outros bancos…).Nunca usei, mas todo mundo que fez isso me falou que deu m… não era melhor por só o caminho para as imagens?
Já tentou aumentar a heap memory da sua JVM para o máximo possível?
Bom está dando esse erro porque o java limita o uso da memoria em 66mb :evil: . para resolver isso você pode fazer com que quando seu pacote seja chamado você use X de memoria, como eu tive o mesmo problema e tenho memória de sobra no meu micro configurei para quando executasse meu pacote ele pudesse utilizar até 1gb da memória, porém você é obrigado a ter livre em memória exatamente o quanto você configurar lembrando que 1bg = 1048mb :lol: , bom segue abaixo o comando:
-Xmx1000m
no caso “1000m” é 1000mb
no netbeans eu configurei clicando em: