Erro Preencher Tabela com Dados Postgres (Resolvido)

Boa Noite Negada!!

Seguinte tinha um sistema rodando 100%, mas mediantes alguns estudos estou refazendo e mudando alguns coisas.
Entre elas é parar de usar o DefaultTableModel, mediante tantos avisos dos programadores mas experientes.
Dai Estudei sobre o assunto, montei meu Modelo e preenchi a tabela com dados em variáveis… Deu muito trabalho mas, aprendi e funcionou.
Mas na hora de pegar os dados do Banco de Dados surgiu a duvida de como fazer…
Antigamente utilizava isso:

try { c_dados.executeSQL("select * from control_comb where Extract('Month' From data)='"+mes+"' and Extract('Year' From data)='"+ano+"' order by "+ordenacao); while (c_dados.resultset.next()) modelo.addRow(new Object [] { fdata.format(c_dados.resultset.getDate("data")) ,"R$ "+funcoes.mask_dinheiro(c_dados.resultset.getDouble("valor")),c_dados.resultset.getDouble("litros")+" LTs",c_dados.resultset.getString("velocimetro"),km}); c_dados.resultset.first(); } catch (SQLException erro) { JOptionPane.showMessageDialog(null,"Erro ao preenche tabela: "+erro); }

E Sempre Funcionou…Mas Como Ficaria no Meu Próprio Modelo de tabela usando os Set e Gets?
Até onde eu endendi fiz isso:

[code]c_dados.executeSQL(
“select * " +
“from tb_dizimo " +
“where Extract(‘Month’ From data)=’”+tela.getMes()+”’ and Extract(‘Year’ From data)=’”+tela.getAno()+"’ " +
"order by "+ordenacao);

try
        {       

while (c_dados.resultset.next())
                   carro.setData (c_dados.resultset.getDate("data"));
                   carro.setLitros(c_dados.resultset.getDate("litros"));
                   carro.setVeloc(c_dados.resultset.getString("velocimetro"));
                   carro.setValor(c_dados.resultset.getDouble("valor"));

tela.addCarro();
        }
        catch (SQLException erro)
          {
	      JOptionPane.showMessageDialog(null,"Erro ao preenche tabela: "+erro);
          }  [/code]

Mas ele pega apenas o valor da data e da o erro: “O Resultset não está posicionado Corretamente…”
Onde eu errei?

Abraços :smiley:

hahahaha… Já descobri… O While estava sem os Colchetes! :wink: