Erros de Terceiros

Link: https://laravel.com/docs/5.7

Imagem:

5.7.21. Se for me dizer que é a mesma versão do PHP, então me aponte o link onde fala isso por favor.

Ok, qual é a dúvida?

1 curtida

é tá faltando conhecimento sobre versionamento de pacotes. o 21 que você grifou é as mudanças onde existem problemas de código e bugs envolvidos. e o que vale é a 5.7 igual está na

https://packagist.org/packages/laravel/laravel

Desculpa acho que falta um pouco de esclarecimento sobre versão do pacote, do framework e do PHP que poderia ser gerado até um pergunta de verdade.

E a outra resposta indica tudo isso:

Neste tópico, o objetivo foi compartilhar uma experiência baseada em conhecimentos próprios e opinião do autor.
Se há uma regra que mostre a obrigatoriedade de postar apenas dúvidas, me mostre por favor pra eu avisar a outros que, muito provavelmente, também estão a cometer este erro.

Entendi, apenas um tópico para debate.

1 curtida

Aceita. Se voce for debugar, this neste contexto é window. Talvez por vícios da forma antiga deve ter achado que fosse o botão. Nao é simplesmente mudar tudo pra arrow function por moda e achar que tudo vai continuar como antes, dá uma estudada melhor.

$("#botao").on("click", () => {
  alert(this); //aceita this, é o objeto window
  alert(event.target); //para voce acessar o botao
});
3 curtidas

Vamos assumir que devemos subentender que até virar 5.8, a versão do PHP seja 7.1.3.
Na documentação do 7.2 não menciona incompatibilidades no que fez dar erro no meu código.
Há pontos que jogam o erro pra mim e há pontos que jogam o erro pra eles.
Não sejamos juízes, apenas opinantes por favor.
Olha as opções de escolha do 5.7:

composer global require laravel/installer
composer create-project --prefer-dist laravel/laravel blog

Há pontos que jogam o erro pra mim e há pontos que jogam o erro pra eles.

Falta conhecimento ! tente buscar… é uma dica construtiva

1 curtida

Com function() é o botão.

Mas voce decidiu usar arrow function, quem mudou foi voce.

1 curtida

Por isso disse que não há quem defina de quem é o erro, pra mim, é erro não informar isso.
Ou errei em não ver essa informação em algum local?

Primeiro voce fala que nao aceita arrow function, provamos que aceita.
Depois voce fala que nao aceita this, provamos que aceita.
Provavelmente está se precipitando ao programar o resto também.

Erros eu cometo todos os dias e vários, mas esse eu já tinha corrigido lá em cima, então vc está repetindo um erro meu que já tinha corrigido. Eu não disse que não aceita this. Minha nossa, agora, até aumentar o erro já corrigido já está fazendo!

Tinha escrevido assim:
Certo, esse não foi um dos erros que cometi, mas um outro que cometi é de não ter detalhado que o JQuery aceita arrow functions sim, mas na função on, quando precisa um usar um atributo dinâmico, usando o this, ele não aceita.

Preciso explicar que ele se refere ao JQuery? Se referisse ao this, então seria o this que não aceita algo.

mas na função on, quando precisa um usar um atributo dinâmico, usando o this, ele não aceita.

Preciso explicar que ele se refere ao JQuery? Se referisse ao this, então seria o this que não aceita algo.

Aceita, já foi exemplificado no post anterior.

1 curtida

Como na mensagem que eu já tinha explicado a falta do detalhe; que já tinha corrigido a informação; que vc volta a essa mensagem incompleta, aceita o this, mas referencia outro objeto que não o botão.

Não funciona?

$('#botao').on('click', function () {
    console.log($(this));
});
2 curtidas

Exato, quando você mudar um código tem que se atentar ao que é this ao debugar. Neste caso com arrow function, para acessar o elemento dinâmico (a exemplo do botao), use a propriedade target do evento.

3 curtidas

Concordo em parte com vc.
Concordo
Posso ter cometido mais de um erro, entretanto o erro que percebo é ter acreditado num professor que disse ser arrow function, apenas, uma forma mais simplificada de escrever a função.

Não Concordo
Mas se é ser possível pegar o atributo de um botão, usando arrow function, no mínimo, deveremos escrever muito mais código, neste ponto que não concordo com vc.

Isso ai é entre você e seu professor. Nao tem o que concordar ou nao comigo, exemplifiquei fatos.

1 curtida