Erros nas chaves

To fazendo um curso de jogos e tem uma parte do codigo na area principal que não funciona de jeito nenhum tem erro no final lá nas chaves alguem poderia me ajudar? No caso vou colocar o codigo da parte onde os erros começam até o fim.

	    public static void main(String[] args) {
		Game game = new Game();
		game.start();
	
	
	public void tick() {
		for(int i = 00; i < entities.size();) {
			Entity e = entities.get(i);
			System.out.print("Tick/n");
			e.tick();
		}
	}
	
	public void render() {
		BufferStrategy bs = this.getBufferStrategy();
		if (bs == null) {
			this.createBufferStrategy(3);
			system.out.print("Render/n");
			return;
		}
		Graphics g = iamge.getGraphics();
		g.setColor(new Color(0,0,0));
		g.fillRect(0, 0,WIDTH,HEIGHT);
		
		/*Renderização do jogo*/
		world.render(g);
		for(int i = 00; i < entities.size();) {
			Entity e = entities.get(i);
			e.render(g);
		}
		g.drawImage(player,x,90,null);
		/***/
		g.dispose();
		g = bs.getDrawGraphics();
		g.drawImage(image, 0, 0,WIDTH*SCALE, HEIGHT*SCALE,null);
		bs.show();
	}
	
	public void run() {
		long lastTime = System.nanoTime(); 
		double amountOfTicks = 60.0;
		double ns = 1000000000 / amountOfTicks;
		double delta = 0;
		int frames = 0;
		double timer = System.currentTimeMillis();
		
	
	 while(isRunnig) {
		 long now = System.nanoTime();
			delta+= (now - lastTime) / ns;
			lastTime = now;
			
			if (delta >= 1) {
				tick();
				render();
				frames++;
				delta--;
				
				if (System.currentTimeMillis() - timer >= 1000) {
					System.out.println("FPS:" + frames);
					frames = 0;
					timer+=1000;
				}
				
				}
			stop();
	 }
			}
	 @Override
	 public void KeyPressed(KeyEvent e)
		 if (e.getKeyCode() == keyEvent.VK_RIGHT || 
			 e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_D) {
				 player.right = true;
			 } else if (e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_LEFT ||
					 e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_A) {
				 player.left = true;
		 }
		 
		 if (e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_U56P ||
				 e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_W) {
			 player.up = true;
		 } else if (e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_DOWN ||
				 e.getKeyCode == KeyEvent.VK_S) {
			 player.down = true;
			 		 }
		 //
	 }
	 public void KeyRealesed(KeyEvent e) {
		 if (e.getKeyCode() == keyEvent.VK_RIGHT || 
				 e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_D) {
					 player.right = false;
				 } else if (e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_LEFT ||
						 e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_A) {
					 player.left = false;
			 }
			 
			 if (e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_U56P ||
					 e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_W) {
				 player.up = false;
			 } else if (e.getKeyCode() == KeyEvent.VK_DOWN ||
					 e.getKeyCode == KeyEvent.VK_S) {
				 player.down = false;
				 		 }
	 }
	 public void KeyRyped(KeyEvent e) {
		 //
	 }
	}
}
}
}

resolvi o problema das chaves, mas tem problema no “void run”, “void tick()” e “void render()” e até em alguns “this” e eu não sei mesmo como resolver

Não temos como adivinhar o problema se você não postar o código completo da classe.

E não esqueça de formatar o código conforme abaixo:
formatacao-forum