Olá a todos!
Bom, venho procurando e testando algumas maneira de escrever uma string no Clipboard do sistema porém sem total sucesso. Acontece o seguinte: Eu consigo copiar o texto pro clipboard porém o mesmo, depois do encerramento da aplicação, parece sumir e o clipboard fica vazio. Não sei se existe porém eu busco uma maneira de jogar essa String pra lá e mesmo depois do encerramento da aplicação continuar com esses dados salvos como se eu tivesse usado o CTRL+C.
Por exemplo, o codigo abaixo funciona, porém dentro da maneira especificada acima
public static void setStringToClipboard(String str) {
StringSelection ss = new StringSelection(str);
Toolkit.getDefaultToolkit().getSystemClipboard().setContents(ss, null);
}
Qual seria a forma de tornar isso permanente??
Agradeço desde já.
Esquisito, este código aqui está no meu programa e a mensagem de erro persiste direitinho depois de sair do programa
Obs: estou rodando o programa em Windows, não testei em Linux.
(Entretanto, se a mensagem for muito, muito grande, pode ser que o Windows resolva limpar o seu clipboard depois de você sair do programa. )
Transferable transferableText = new StringSelection(getErrorMessage());
Toolkit.getDefaultToolkit().getSystemClipboard().setContents(transferableText, null);
É, comigo não funciona, a não ser que depois de setar o clipboard eu coloque um while (true) e a aplicação fique lá rodando eternamente. Mas é claro que isso não é o objetivo.
Eu estou no Linux, não sei se isso tem alguma coisa a ver, mas ja até tentei rodar a aplicação como superuser e não mudou nada.