Olah pessoal boa tarde…
estou tentando montar uma estrutura para mostrar o resultado de uma pesquisa de modo que ao aparecere na tela o usuario possa alterar os valores se quiser…
Por exemplo uma tabela onde cada linha eh um registro…uma agenda…
cada linha tem codigo,nome, telefone,email…
o que eu tenho em mente eh o seguinte…quando clicar no codigo…aparece uma janela separada mostrando os dados e os botoes para alterar ou excluir…
Imagino que no lugar do codigo eu possa colocar um botao com o codigo nele…
soh o que me quebra a cabeca eh como montar esta tabela…
Alguem jah fez algo parecido…tem um modelo para me passar.
Cara posso te dizer como colocar na tabela , para editar e uma outra história
Vectorlin=newVector();Vectorcolun=newVector();Vectordod=newVector();Stringagenda="Select * from Principal";try{con=c.getConect();LogBlb=newLogB();Statementst=con.createStatement();ResultSetrs=st.executeQuery(agenda);ResultSetMetaDatarsmd=rs.getMetaData();for(intcol=1;col<=rsmd.getColumnCount();col++)colun.add(rsmd.getColumnName(col));while(rs.next()){dod.addElement(Integer.toString(rs.getInt(1)));dod.addElement(rs.getString(2));dod.addElement(Integer.toString(rs.getInt(3)));dod.addElement(Integer.toString(rs.getInt(4)));dod.addElement(Integer.toString(rs.getInt(5)));dod.addElement(rs.getString(6));dod.addElement(rs.getString(7));dod.addElement(Integer.toString(rs.getInt(8)));dod.addElement(rs.getString(9));lin.addElement(dod);dod=newVector();}}catch(SQLExceptione){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Erro"+e.getMessage(),"Erro no Banco de dados",2);}finally{c.desconnect();System.out.println("Conexão fechada em agenda()");}tb=newJTable(lin,colun);tb.getColumnModel().getColumn(0).setPreferredWidth(15);tb.getColumnModel().getColumn(1).setPreferredWidth(80);tb.getColumnModel().getColumn(2).setPreferredWidth(70);tb.getColumnModel().getColumn(5).setPreferredWidth(110);tb.getColumnModel().getColumn(8).setPreferredWidth(150);tb.getColumnModel().getColumn(8).setHeaderValue("Endereço");tb.getColumnModel().getColumn(9).setMaxWidth(0);tb.getColumnModel().getColumn(10).setMaxWidth(0);tb.getCellRenderer(1,1);jsp=newJScrollPane(tb);System.out.println(""+tb.getRowCount()+"");