Estimando o prazo de um projeto

Olá a todos!

Estou migrando minha carreira para JAVA, mas tenho experiência em PHP e Gestão de Projetos.

Vou iniciar na empresa um projeto em JAVA porém como sou iniciante em JAVA não quero correr o risco de fazer uma estimativa errada.

Gostaria da ajuda de vocês para estimar o prazo para um projeto. (2 programadores JAVA com experiência de 3 anos trabalhando a 160hrs mês).

Trata-se de um sistema de gestão comum onde utilizaremos as seguintes tecnologias: Banco MySQL, J2EE, NetBeans 5.5.1.

Escopo

Sistema de gestão:

• Permitir cadastro de Funcionário, Alteração, Exclusão, Listagem Geral e Listagem Individual
  • Permitir cadastro de Produtos, Alteração, Exclusão, Listagem Geral e Listagem Individual
  • Permitir cadastro de Fornecedores, Alteração, Exclusão, Listagem Geral e Listagem Individual
  • Permitir cadastro de Clientes, Alteração, Exclusão, Listagem Geral e Listagem Individual
  • Permitir cadastro de Vendas, Alteração, Exclusão, Listagem Geral e Listagem Individual
  • Permitir gerenciamento de perfis onde se escolherá o que o usuário (Funcionário) pode ver, alterar, incluir ou excluir. (detalhado desta maneira: ver Cliente, incluir Cliente, alterar Cliente Não excluir Cliente, ver produto, alterar produto, não excluir produto, não incluir produto, não ver funcionários, não alterar funcionários, não incluir funcionários não excluir funcionários)

Sei que existem mais detalhes pra se estimar um projeto, mas não quero alugar ninguém, a idéia é mais ter uma ajuda pra comprarar com o prazo que estou levantando.

As informações seriam aquelas mais usuáis dos clientes, funcionários, usuários e vendas seriam as mais usuáis e as de produto seriam apenas (id, fabricante, valor compra, valor venda, qtdestoque).

Bem, quando tiver algumas respostas vou colocar aqui a esyimativa que fiz e como cheguei, não faço agora para não influenciar as respostas.

Qual o prazo que vocês estimam?
Quantos Pontos de Função?

Bom feriado!