alguem poderia me ajudar !
Olha, se eu me lembro bem das aulas de estrutura de dados a resposta é array. Tanto que ao inicia-lo vc é obrigado a passar uma quantidade certa ou estrutura pronta(com os elementos já inseridos) de um outro array por exemplo. Dessa forma o sistema é capaz de alocar memória adjascente para aquele TIPO de dado representado no array. Espero ter ajudado.
faz sentido, porem a resp é letra D.
agora existe diferenca entre array e vetor ?
flw !
Essa questão é meio esquisita.
Acho que o autor acha que “array” = “matriz bidimensional” e “vetor” = “matriz unidimensional”.
Dados fisicamente adjacentes na memória é apenas um detalhe de implementação; em Java você pode implementar as quatro primeiras estruturas usando um “array” unidimensional (respectivamente, ArrayList ou LinkedList, Queue, Vector ou ArrayList, e Vector ou ArrayList), e nesse caso teríamos as 4 respostas certas.
[quote=thingol]Essa questão é meio esquisita.
Acho que o autor acha que “array” = “matriz bidimensional” e “vetor” = “matriz unidimensional”.
Dados fisicamente adjacentes na memória é apenas um detalhe de implementação; em Java você pode implementar as quatro primeiras estruturas usando um “array” unidimensional (respectivamente, ArrayList ou LinkedList, Queue, Vector ou ArrayList, e Vector ou ArrayList), e nesse caso teríamos as 4 respostas certas.
[/quote]
creio q foi exatamente assim q ele pensou …
vlw !
Com toda certeza, é ARRAY!