[quote=armando]Senhores,
Não apenas criticando, mas realmente, como o nosso amigo disse, vocês estão precisando estudar um pouco de português.
Aliás, não apenas nesse tópico, mas em boa parte dos tópicos aqui no GUJ há posts que beiram o analfabetismo. Por mais que muitos achem que isso é pouco importante, que não precisam disso, que o que vale é conhecer a tecnologia, eu posso dizer sinceramente: quando chega um currículum para mim com esse tipo de erro de protuguês que se comete normalmente por aqui e em outros fóruns na internet, eu jogo fora, sumariamente, tendo certificação Java ou não.
Pensem nisso, nunca é tarde para aprender.
Abraço,
Armando[/quote]
Concordo com a parte de escrever e falar bem a nossa lingüa, porém, não creio que seria necessário falar de forma formal em fóruns, chats e messengers, pois a forma coloquial ou o “internetês” já está suficientemente bom para a comunicação, claro que para um curriculum vitae ou uma conversa seja ela na empresa, bar com os amigos ou com seu chefe você não vai falar “pq, vc e etc”, tão pouco ao escrever uma carta.
Mas pra foruns n pega nda…
Flwzzzz
[]s
[quote=raf4ever][quote]
Não seria inadmissível, pois é, errar é humano…
[/quote]
Alguns erros são inadmissiveis…Comunicação é primordial,e deve ser estabelecida da forma mais correta possivel
Abraços[/quote]
Rafael “para sempre”,
Só espero que você NUNCA cometa um erro “inadmissivel”, meu caro. 
Alexprog,
Eu entendo que você possa se sentir frustrado (desejo não realizado, é natural que sinta assim, mas ele ainda pode ser realizado
), cada vez mais mercado exige o tal “perfeccionismo” (ou seja, tende a existir uma total intolorencia com os erros, de algumas pessoas, clientes, etc…). Não adotando a perspectiva de um gerente de projetos perfeccionista, ou de um programador exigente e intolerante, e sim de uma visão humana, por que nos relacionamos é com gente.
Sem querer fugir muito do topico, lembrei da reportagem que li da InfoExame, que trazia resultados de pesquisas que indicavam que um programador experiente normalmente insere um erro a cada 10 linhas de código. Eu costumo brincar com isso e dizer que, sendo assim, um programador mais lento é menos arriscado do que um apressadinho. Pois esse último tem uma taxa de inserção de bugs maior… hehe, é por isso que cada vez mais as empresas estão investindo em programação a par (eXtreme Programing).
Abraços,
Conselho: Desenvolva de forma gradual e seja paciente com seus limites cognitivos, não se esqueça que se você tiver disciplina + desejo + determinação, você tem tudo para conseguir sucesso não apenas na conquista desse seu objetivo, mas em qualquer outro projeto na sua vida!