Alexprog:
Apesar de não ter passado no exame quero deixar a minha contribuição da minha esperiencia.
Agora sei onde preciso melhorar … vou estudar mais e fazer outro exame ainda este ano…
Cara não desista. Cabeça firme.
Fiz a prova ontem e passei, mas em uma segunda tentativa. No meu caso fiz a prova em Agosto de 2005, e só vim a fazer ontem sem perder o ânimo, não o fiz antes, porque mal existiam livros também e de repensar sobre o que é cobrado, visando rever meus erros, assim como você o está fazendo.
De forma alguma fique decepcionado. Pois diferentemente de outras pessoas, você tomou iniciativa e coragem para fazer a SCJP 1.5 o que muitos estão correndo e acabam a tirar o SCJP 1.4, por objetivos específicos, não importa. Mas que de fato acho perca de tempo, pois o sdk 1.4 já temos a quase 7 anos, ou talvez mais. Nem sei ao certo.
Enfim, são pessoas assim que admitem seus erros são os melhores profissionais. Bola para frente.
Postei um tópico em que irei identificar praticamente tudo que aconteceu. Só estou precisando um pouco de tempo para finalizar, porque vou relatar muita coisa. Depois você dá uma olhada.
Fiquei bastante sensibilizado em ver dois tópicos aqui no fórum, um de passei e outro de não passei. Com certeza você está de parabéns e têm nossos votos de confiança e força para tentar desta próxima vez.
Valeu irmão. É isso aí!!!