Eu no PJ

Oi

Pessoal, o bloco do Eu Visto Portal Java está pronto, agora é só vocÊs enviarem a foto e um comentário, conforme a foto abaixo:

O Bloco ainda está como inativo até colocarmos mais fotos.

T+

Cara o bloco realmente ficou muito massa! =)
ainda mais que temuma foto minha la neh?!?! ahueaiuehiuaheiuah
=)
muito bom! Pena que as vezes aparece a foto do jeve la =/ nem tudo eh perfeito neh

haiuehaiuehiuahe

Buenas é isso ai =) abraços!

[quote=“jeveaux”]Oi

Pessoal, o bloco do Eu Visto Portal Java está pronto, agora é só vocÊs enviarem a foto e um comentário, conforme a foto abaixo:

O Bloco ainda está como inativo até colocarmos mais fotos.

T+[/quote]
Ta parecendo aquelas figurinhas de album de futebol iuheuihjei :lol:

[quote=“Duende_Macabro”]
Ta parecendo aquelas figurinhas de album de futebol iuheuihjei :lol:[/quote]

Podes crer, hehehehehe…

Nada contra jujo heheheheheh :grin: :grin: :grin:

hahahahaha
mas pior que ta parecendo mesmo…
aquelas figurinhas do Campeonato Brasileiro que tinha pra fazer coleção e colar no album e tal
aheuahieuaiuheiuah

mee eu completei dois albuns daqueles… dois anos seguidos… altos bafo tbm
aheuiahiuehaiuhe

abraços!

[quote=“vinci”]Que tal ao invés da pessoa falar sobre si própria, deixar os outros falar por ela. Tipo os testemunhos do orkut…

Ensaiando:

Franklin: “O patriarca da família PJ”
Jeveaux: “O chefão!”
Matheus: “O artista-mor”
Microfilo: “Sempre presente”
Ratinho: “Dica boa toda hora.”

E por aí vai.

Obs: Se seu nome não apareceu paciência, né! Ou você queria que eu escrevesse sobre 10.000 usuários? :razz:[/quote]

uau!

valeu ai pelo sempre presente!!!

PS.: 500 posts em 3 meses não podem estar errados!

Eu ja so + veinho rsrs

fazendo uma média post/dia, acho que a minha é a maior…
foi mais no começo, agora to cheio de prova…

eu postaria mais se na escola a internet não tivesse proxy e qndo eu postasse não aparecesse “Invalid Session”

Eu tb… o fd e tempo!!!
So q so iniciante ainda, e so posso ajudar os iniciantes rsrs :oops:

Mas ja faco a minha parte :razz:

Putz cara, minha faculdade é a mesma coisa… Maldito proxy… heheh

Abraços :grin:

Aki na facul eh sussa… o foda eh qndo eu to no trampo, pq eu fui realocado de projeto e agora to trampando com C/C++, entao se o chefe me ve no portalJAVA, a coisa fica estranha neh!! Hehehe, mas sempre dou uma escapadinha…

hum
ele frequenta o pj? :lol:

Acho q naum… mas to com um projeto pra palm pra entregar pra Claro dia 15/10 e estamos um pouco atrasado… e se ele me ve num site escrito JAVA… hehehe jah apavora huahauh

“THE EJB SAYS: ‘HELLO WORLD’”

yahoo…!!!

chegou a camista, deixa só carregar as pilhas que eu tiro a foto e mando pra vcs contemplarem a minha beleza

cuidado pra não se apaixonarem

Bom eu conheco muito bem de PHP e Banco de dados sql se presizarem estou aki. :lolgoku:

pois é, o block ja ta pronto, mas ninguem mandou foto ainda!

pow…

vamos mandar fotos…

vamos ativar o bloco de Eu no Pj
dai a galera vai começar a mandar fotos pra ca =)

hehehe

Cya!

é oq eu falo pro jeve, vamos ativar o fucking block q o pessoal vai se empolgar, mas ele quer colocar mais fotos, eu acho q ja tem fotos suficientes pra ativar… mas ninguém manda mais fotos! :mad:

Mandei uma (eu com cara de tacho ahhaha) e jah vou mandar outra… Tem uma loja aqui em floripa chamada Java. Tirei 1 foto lah… ficou meio estranha, quero tirar outra e mandar tb heheheh

CAMPANHA “Eu visto PortalJava.com” ATIVE-SE JÁ!

hahahah

[]s