Eu no PJ

Oi

Pessoal, as camisas do PJ estão a venda na Erro404, pois bem, estamos bolando uma nova seção para o PJ chamada Eu no PJ, alguém tem um nome mais bonitinho??? hehehe

Bom, o que terá nesta sessão? Sua foto com sua camisa do PJ e um comentário teu sobre o PJ, legal né? Isso mesmo…

Bom, quem já tiver comprado a casmisa, é só postar a foto aqui e o comentário que ele entrará na nova seção rapidinho :slight_smile:

Camisas do PJ - http://www.erro404.com.br/catalog/product_info.php?products_id=100

T+

Como sugestão de nome, prefiro “Eu e o PJ”

eae, td certo?

kra, achei ótima a idéia. minha sugestão de nome é “Moda PJ” hehe, ou “Sou PJ”.

flw ae

Concordo com o Morocos!!! :cool:

[color=“red”][size=“18”]Eu visto PortalJava.com[/size][/color] :cool: , bem, vou tentar falar mais sobre como será essa sessão, vai ter um block na index do site, onde terá uma foto randômica aparecendo, assim como occore com os banners, essa foto será madada pelo usuário, vestindo a camisa do Portal Java, qualquer coisa criativa… referente ao Portal… logo abaixo da foto terá uma breve descrição sobre quem é o usuário da foto e tal, oq ele faz no site, oq ele gosta aqui, etc… por exemplo:

“Joãozinho é usuário ativo do Portal Java, atuando no fórum e colaborando com tutoriais e notícias”

por ai… ai, qnd se clica na foto desse cara, vai pra sessão de fotos, de td mundo q mandou, eu pensei em ter um link em “Você” ali no menu pra isso tb… :slight_smile: , ah, gente, pras fotos, vcs podem mandar diretamente pra mim no e-mail (matheus@portaljava.com) junto com a breve descrição do q faz e gosta aqui, q eu vou edita-las pra ficarem legais pra colocar no index, de preferencia fotos q acentuem bem a marca do Portal! :grin:

que tal PJ e vc - vista esta idéia

heeheh

“É noiz no PJ” :lol: :lol: :lol:

Que tal ao invés da pessoa falar sobre si própria, deixar os outros falar por ela. Tipo os testemunhos do orkut…

Ensaiando:

Franklin: “O patriarca da família PJ”
Jeveaux: “O chefão!”
Matheus: “O artista-mor”
Microfilo: “Sempre presente”
Ratinho: “Dica boa toda hora.”

E por aí vai.

Obs: Se seu nome não apareceu paciência, né! Ou você queria que eu escrevesse sobre 10.000 usuários? :razz:

[quote=“vinci”]Que tal ao invés da pessoa falar sobre si própria, deixar os outros falar por ela. Tipo os testemunhos do orkut…

Ensaiando:

E por aí vai.

Obs: Se seu nome não apareceu paciência, né! Ou você queria que eu escrevesse sobre 10.000 usuários? :razz:[/quote]

Franklin: “O pai”
Jeveaux: “O filho”
Matheus: “O espirito santo”
:roll:

Boa vinci!!

A…

Essa do Matheus foi fd…

artista-mor kakakakak

:razz:

Franklin: “O pai”
Jeveaux: “O filho”
Matheus: “O espirito santo”

essa ai foi boa cara kkkkkkkkkkkk

mas vejo o PJ como uma grande familia

-> “Familia PJ”

[]'s
Erko Bridee

hahahah, muito boa a idéia do vinci, eu aprovo, só q, o pnuke nao tem um módulo q se possa fazer isso, tipo, cada um ir ali e colocar um testemunho sobre determinada pessoa q ta na foto (ou todos cadastrados!?) … alguém ai sabe php e conhece a estrutura do pnuke pra poder fazer? hehe :roll:

[quote=“vinci”]Que tal ao invés da pessoa falar sobre si própria, deixar os outros falar por ela. Tipo os testemunhos do orkut…

Ensaiando:

E por aí vai.

Obs: Se seu nome não apareceu paciência, né! Ou você queria que eu escrevesse sobre 10.000 usuários? :razz:[/quote]

kuhakuhakuah

chefão? eu? Olha que eu me empolgo hein… hahaha

Mas na boa, achei legal a idéia tb, mas pra isso teremos que programar um pouco em PHP, alguém aí da uma ajudinha?

T+

eu sei um pouco de PHP… eu posso dar uma ajuda…

:sad: Poxa eu naum vou aparecer nesta sessão :cry: que peninha …

beijim e desculpem minha ausencia

bjs

Angel

:twisted:
Beleza,

vou pedir algumas dessas camisas da hora… e acho que eu no PJ tá legal…

WS

Que tal (tah eu sei q eh meio boiola, mas achei q ficaria legal) “PJ Fashion” ?!?!

Ah, tbm vou encomendar uma camiseta do PJ pra mim, ficou muito fera! E gostei ai da “santissima trindade” do PJ hauhauha boa!

[color=“darkblue”]Legal essa das camisas!!!
Pde ser também “Não importa aonde e quando… PJ sempre”… Putz… bem Batman… hahahahhaha
Qnt a parte de PHP, eu desenvolvo sistemas em PHP… vão querer uma ajuda??

[]'s[/color]

por enquanto só pesso q aqueles q querem sair na index do Portal Java, enviem suas fotos usando a camisa do Portal, em breve será feito um módulo pra esses usuários q enviaram suas fotos com a camisa, e serão colocadas todas na index, como os banners rotativos

matheus@portaljava.com

calma ai matheus, nem pedi a minha ainda hauahua