Eu odeio o Java!

[quote]É simples assim. É óbvio que existem argumentos tendenciosos a justificar essa singela opinião (argumentos esses que irei expor mais abaixo), mas em um balanço geral não sei por que odeio o Java, mas odeio. Assim como odeio PHP, odeio Apache, odeio Linux, odeio Software Livre.
[/quote]

link

uauhauu!

WTF o.0

Alguém tem que falar que ele está na área errada… rs

huahuahau coitado

Bem … sobre a questão de

dependendo eu até concordo rsrsrs

grande argumentação técnica!!!

:smiley:

grande argumentação técnica!!!

:smiley: [/quote]

hahahah a unica coisa que precisa “rolar quimica” eh com as primas na Augusta.

Ele falou, e não disse nada, do porque não gosta tanto do Java, como das outras linguagens.
Acredito que o problema dele é a programação, ele tem que procurar outra coisa, por que programar, não é a dele.

É, acredito que o problema dele, deve ser mesmo programação… Acho que ele escolheu a área errada!

Acho que o cara é amador mesmo… hahahahaha
Pra nao gosta de nenhuma linguagem e nao se dar bem com o java, bah… acho q ele nao pegou o espirito da coisa…
ELe tem que voltar a fazer pão… hahah (nada contra os padeiros)
flw

Minha dúvida. Como ele sabe que são 95%? Não seria 94,9% não? Hahahahaha.

Esse cara é um fanfarrão!

É … realmente … cada um tem que arranjar algo a que culpar por todos os problemas da vida …
algumas pessoas se afastam do objeto escolhido como culpado …
nesse poderiam desistir de TI e abrir o próprio salão cabeleireiro …

já outras não querem se afastar ne … talvez pq se o fizerem, poderiam se sentir solitárias, sem nenhum objeto a mais no mundo sobre o qual poderiam projetar o seu desamor …
heheheheheh

à parte disso …
nao sei para vcs, mas para mim, esse texto soou muuuito como aquelas declaracoes que as meninos fazem no jardim da infancia, fato muito bem mostrado em um filme antigo que já me esqueci do nome :
“nos odiaaamos meniiiinas, meniinas sao bobas !”

ahh … esqueci de dar os meus parabens pela bela, clara e obviamente lógica apresentação de argumentos demonstrada pelo autor … hehehehehehahh

Isso tudo sem mencionar a obscuridão dos “1 ano de javeiro” dele…

Dependendo do tipo de projeto (e da qualidade da equipe)… realmente dá pra tomar birra mesmo…

A analogia com os moleques do jardim de infância foi bacana…

A velha máxima… gosto não se discute… só se lamenta…

E, como já disse o parágrafo final dele… opinião é como #%… você dá, se quiser… rs…

grande argumentação técnica!!!

:smiley: [/quote]

Hehehe legal o cara ter se exposto assim, milagre até agora ninguem descer a patada no blog, sempre tem um fanático pra isso rs :smiley:

ahhahaHAHSHAHAHAHAHALKJAHSDLhaha !!
muito boa essa !!!

ahhahaHAHSHAHAHAHAHALKJAHSDLhaha !!
muito boa essa !!![/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Muito FODA !!!

Uma coisa que achei engraçado foi quando ele disse: “não consigo entender como em um mundo capitalista como é o nosso, nós, a famigerada classe de programadores conseguiria sobreviver fornecendo seu ?suado? código-fonte para quem quiser”… Ele acha que as empresas so ganham dinheiro com a venda do software…
Quer exemplo melhor que a Red Hat?
“A receita líquida da Red Hat subiu para 13,8 milhões de dólares, ou sete centavos de dólar por ação, no primeiro trimestre fiscal da empresa, encerrado em 31 de maio, ante 12,4 milhões de dólares em igual período do ano anterior. O faturamento subiu para 84 milhões de dólares, contra 60,8 milhões de dólares em 2005.”
fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/062006/29062006-11.shl
isso em 2006… imagina hoje…

Realmente… meu deus, o que esperar desse menino…rsss

Eu odeio pascal. Qual o problema? Isso me faz mais ou menos profissional? Se um engenheiro disser que odeia construção de ponte ele não pode construir prédio?

Essa mentalidade de manada é preocupante…

Eu gosto de Java! =)

…e de barrinhas coloridas!