Evento Imes.java 2007 neste sábado 02/06

Fala, ae, Carlos!

Foi muito bom mesmo!

alguém sabe quais serão os próximos eventos?

Pestana

[quote=andrepestana]Fala, ae, Carlos!

Foi muito bom mesmo!

alguém sabe quais serão os próximos eventos?

Pestana[/quote]

O evento foi bem legal mesmo, encontrei algumas pessoas do GUJ, conversei com kissdemon,andrepestana,luca,fernando meyer, além de ver alguns outros figurões, apesar das palestras terem mudado um pouco de ordem.

Cheguei na metade da palestra de Spring mas achei bem interessante, assisti a de Hibernate, JPA com certeza a melhor e o fechamento com o Plentz com dicas bem legais.

Eduardo, você era aquele cara que estava com a camisa da SUN?

Fala Eduardo,
Foi muito bom o evento, deu para aproveitar muito as palestras.

espero poder participar de outros eventos ai.

estão de Parabéns.

[quote=Pedrosa]O evento foi bem legal mesmo, encontrei algumas pessoas do GUJ, conversei com kissdemon,andrepestana,luca,fernando meyer, além de ver alguns outros figurões, apesar das palestras terem mudado um pouco de ordem.

Cheguei na metade da palestra de Spring mas achei bem interessante, assisti a de Hibernate, JPA com certeza a melhor e o fechamento com o Plentz com dicas bem legais.

Eduardo, você era aquele cara que estava com a camisa da SUN?

[/quote]

Sim, eu estava com a camiseta preta com o simbolo do Java escrito Sun Microsystems embaixo (tbm tava com meu notebook, um todo preto rodando um projeto JSF) :smiley:

[quote=Luca]Olá

Parabéns ao Eduardo e demais que batalharam para realizar o evento. A bateria do meu carro pifou e só pude chegar para a última palestra. Mas acabei também vendo o final da palestra do Daniel.

A palestra do Diego foi excelente. Ele escolheu deliberadamente abordar relativamente poucos tópicos mas foi ótimo porque assim a mensagem fica melhor fixada. Gostei bastante, valeu ter largado um pouco o cálculo da estrutura que estou fazendo para ir lá.

Só peguei o final da palestra do Daniel. Tarefa difícl a dele falar de web services e ainda ter que explicar XML. Mas foi bom. Assim abre a cabeça dos estudantes e um dia eles compreenderão a importância das coisas que o Daniel falou.

Encontrei um monte de gujeiros o que é sempre um prazer. Achei o local legal mas me perdi de verde, amarelo, azul e branco para chegar lá. Sugiro fortemente que nos próximos eventos coloquem indicações também para quem não vai de trem.

Só faltou eu perguntar o caminho ao coelho porque tive que parar e perguntar em vários bares.

[]s
Luca (De cabeça inchada porque o Luna Rossa perdeu hoje e ontem também. 2 x 0 para os kiwis)[/quote]

Pode deixar ano q vem faremos outros tipos de Mapas, dai vai ficar bem mais facil, vlw a dica Luca :smiley:

Os palestrantes vão disponibilizar suas apresentações em algum site?

Serão disponibilizadas no site do IMES.

Sim no site do evento, já pedi para os palestrantes me enviarem :smiley:

[color=darkblue]A Palestra do Paulo foi muita boa, parabéns ao IMES[/color]

Eduardo ainda não disponibilizaram os materiais das apresentações?