Após o grande sucesso do ano passado o evento Imes.java está novamente aberto em sua segunda edição, contará com grandes palestrantes do mundo Java, com conteúdo atual e perspectivas de mercado na área de Java e TI.
Nem vou poder ir, queria tanto ir, mas justamente nesse dia vou ter aula e ainda por cima, prova…o professor até liberou mas teríamos que mudar a data da prova e para isso a sala teria q apoiar isso, coisas q não aconteceu.
Bom evento para todos e que seja um SUCESSO!!!
LPJava
po se eu soubesse desse evento uns 2 meses antes me organizada para ir… sair da bahia para SP pela primeira vez… maior complicacao :S
paulovittor23
estarei lá
R
rsantos
Ow bacana ein…
Se eu consegui , com certeza estarei la Eduardo…
Abracos
febatata
Tamo lá!
Eu sou gordo. Todos vão me ver.
HAUHAUHAUHA
Tive aula com o Prof. Ms. Aparecido Freitas na Metodista. O melhor professor que eu já tive na minha vida. Ótima iniciativa de vocês, e só poderia ser coordenado pelo melhor professor.
Um abraço.
Pedrosa
Estou querendo ir, caso não tenha jogo nesse final de semana pelos jogos da cidade, alguém aqui participa?
Caras, 2 palestras muito interessantes no mesmo horário a do Plentz e a do Paulo!, vocês não conseguiram disponibilizar o dia inteiro?
Eduardo_Bregaida
Pedrosa:
Estou querendo ir, caso não tenha jogo nesse final de semana pelos jogos da cidade, alguém aqui participa?
Caras, 2 palestras muito interessantes no mesmo horário a do Plentz e a do Paulo!, vocês não conseguiram disponibilizar o dia inteiro?
Eu troquei isso, eu vi q ia cair 2 palestras de Persistencia e mudei o Diego vai falar depois da palestra do Paulo.
Infelizmente a instituição não deixou o evento ser o dia todo.
Vamos ver no próximo dependendo do número de pessoas que comparecerem nesse.
kissdemon
Pessoal,
o evento ta chegando. Quem realmente vai?? Estarei lá e espero trocar idéias com a galera daqui do GUJ.
Nos vemos lá!
[]´s
Carlos
mchiareli
tem que escolher uma sala e assistir todas as palestras desta sala, ou pode ir mudando?
Eduardo_Bregaida
Pode ir mudando
mchiareli
como eh o esquema das palestras, o palestrante ficara em um micro mostrando exemplos do que esta falando e talz??
Eduardo_Bregaida
Como todo evento, o palestrante com um pc =)
Bravox
tem estacionamento por perto ?
Metaleiro
[color=darkblue] Estarei lá também, sou vizinho, o Paulo Silveira tem uma ótima didática[/color]
Pedrosa
Estarei la!
Eduardo_Bregaida
Sim, do lado, na frente e atrás da faculdade, estacionamento é oq não falta por lá =)
Eduardo_Bregaida
As inscrições se encerram hoje as 18:00.
Espero ver todos vcs lá
Luca
Olá
Parabéns ao Eduardo e demais que batalharam para realizar o evento. A bateria do meu carro pifou e só pude chegar para a última palestra. Mas acabei também vendo o final da palestra do Daniel.
A palestra do Diego foi excelente. Ele escolheu deliberadamente abordar relativamente poucos tópicos mas foi ótimo porque assim a mensagem fica melhor fixada. Gostei bastante, valeu ter largado um pouco o cálculo da estrutura que estou fazendo para ir lá.
Só peguei o final da palestra do Daniel. Tarefa difícl a dele falar de web services e ainda ter que explicar XML. Mas foi bom. Assim abre a cabeça dos estudantes e um dia eles compreenderão a importância das coisas que o Daniel falou.
Encontrei um monte de gujeiros o que é sempre um prazer. Achei o local legal mas me perdi de verde, amarelo, azul e branco para chegar lá. Sugiro fortemente que nos próximos eventos coloquem indicações também para quem não vai de trem.
Só faltou eu perguntar o caminho ao coelho porque tive que parar e perguntar em vários bares.
[]s
Luca (De cabeça inchada porque o Luna Rossa perdeu hoje e ontem também. 2 x 0 para os kiwis)
kissdemon
Realmente, está de parabéns Eduardo.
O evento foi muito bom, as palestras excelentes e foi legal conhecer outros gujeiros, como o Luca disse.
Que venham os proximos eventos Java
[]´s
Carlos
PS: pra quem nao sabe, sou um cabeludo de barba com uns brincões e uma camiseta do Cannibal Corpse que tava lá hehehehe
andrepestana
Fala, ae, Carlos!
Foi muito bom mesmo!
alguém sabe quais serão os próximos eventos?
Pestana
L
lavh
andrepestana:
Fala, ae, Carlos!
Foi muito bom mesmo!
alguém sabe quais serão os próximos eventos?
Pestana
Pedrosa
O evento foi bem legal mesmo, encontrei algumas pessoas do GUJ, conversei com kissdemon,andrepestana,luca,fernando meyer, além de ver alguns outros figurões, apesar das palestras terem mudado um pouco de ordem.
Cheguei na metade da palestra de Spring mas achei bem interessante, assisti a de Hibernate, JPA com certeza a melhor e o fechamento com o Plentz com dicas bem legais.
Eduardo, você era aquele cara que estava com a camisa da SUN?
Doug_Floriano
Fala Eduardo,
Foi muito bom o evento, deu para aproveitar muito as palestras.
espero poder participar de outros eventos ai.
estão de Parabéns.
Eduardo_Bregaida
Pedrosa:
O evento foi bem legal mesmo, encontrei algumas pessoas do GUJ, conversei com kissdemon,andrepestana,luca,fernando meyer, além de ver alguns outros figurões, apesar das palestras terem mudado um pouco de ordem.
Cheguei na metade da palestra de Spring mas achei bem interessante, assisti a de Hibernate, JPA com certeza a melhor e o fechamento com o Plentz com dicas bem legais.
Eduardo, você era aquele cara que estava com a camisa da SUN?
Sim, eu estava com a camiseta preta com o simbolo do Java escrito Sun Microsystems embaixo (tbm tava com meu notebook, um todo preto rodando um projeto JSF)
Eduardo_Bregaida
Luca:
Olá
Parabéns ao Eduardo e demais que batalharam para realizar o evento. A bateria do meu carro pifou e só pude chegar para a última palestra. Mas acabei também vendo o final da palestra do Daniel.
A palestra do Diego foi excelente. Ele escolheu deliberadamente abordar relativamente poucos tópicos mas foi ótimo porque assim a mensagem fica melhor fixada. Gostei bastante, valeu ter largado um pouco o cálculo da estrutura que estou fazendo para ir lá.
Só peguei o final da palestra do Daniel. Tarefa difícl a dele falar de web services e ainda ter que explicar XML. Mas foi bom. Assim abre a cabeça dos estudantes e um dia eles compreenderão a importância das coisas que o Daniel falou.
Encontrei um monte de gujeiros o que é sempre um prazer. Achei o local legal mas me perdi de verde, amarelo, azul e branco para chegar lá. Sugiro fortemente que nos próximos eventos coloquem indicações também para quem não vai de trem.
Só faltou eu perguntar o caminho ao coelho porque tive que parar e perguntar em vários bares.
[]s
Luca (De cabeça inchada porque o Luna Rossa perdeu hoje e ontem também. 2 x 0 para os kiwis)
Pode deixar ano q vem faremos outros tipos de Mapas, dai vai ficar bem mais facil, vlw a dica Luca
Pedrosa
Os palestrantes vão disponibilizar suas apresentações em algum site?
welldasilva
Serão disponibilizadas no site do IMES.
Eduardo_Bregaida
Sim no site do evento, já pedi para os palestrantes me enviarem
Metaleiro
[color=darkblue]A Palestra do Paulo foi muita boa, parabéns ao IMES[/color]
Pedrosa
Eduardo ainda não disponibilizaram os materiais das apresentações?