Após o grande sucesso do ano passado o evento Imes.java está novamente aberto em sua segunda edição, contará com grandes palestrantes do mundo Java, com conteúdo atual e perspectivas de mercado na área de Java e TI.
Nem vou poder ir, queria tanto ir, mas justamente nesse dia vou ter aula e ainda por cima, prova…o professor até liberou mas teríamos que mudar a data da prova e para isso a sala teria q apoiar isso, coisas q não aconteceu.
Tive aula com o Prof. Ms. Aparecido Freitas na Metodista. O melhor professor que eu já tive na minha vida. Ótima iniciativa de vocês, e só poderia ser coordenado pelo melhor professor.
Parabéns ao Eduardo e demais que batalharam para realizar o evento. A bateria do meu carro pifou e só pude chegar para a última palestra. Mas acabei também vendo o final da palestra do Daniel.
A palestra do Diego foi excelente. Ele escolheu deliberadamente abordar relativamente poucos tópicos mas foi ótimo porque assim a mensagem fica melhor fixada. Gostei bastante, valeu ter largado um pouco o cálculo da estrutura que estou fazendo para ir lá.
Só peguei o final da palestra do Daniel. Tarefa difícl a dele falar de web services e ainda ter que explicar XML. Mas foi bom. Assim abre a cabeça dos estudantes e um dia eles compreenderão a importância das coisas que o Daniel falou.
Encontrei um monte de gujeiros o que é sempre um prazer. Achei o local legal mas me perdi de verde, amarelo, azul e branco para chegar lá. Sugiro fortemente que nos próximos eventos coloquem indicações também para quem não vai de trem.
Só faltou eu perguntar o caminho ao coelho porque tive que parar e perguntar em vários bares.
[]s
Luca (De cabeça inchada porque o Luna Rossa perdeu hoje e ontem também. 2 x 0 para os kiwis)
Realmente, está de parabéns Eduardo.
O evento foi muito bom, as palestras excelentes e foi legal conhecer outros gujeiros, como o Luca disse.
Que venham os proximos eventos Java
[]´s
Carlos
PS: pra quem nao sabe, sou um cabeludo de barba com uns brincões e uma camiseta do Cannibal Corpse que tava lá hehehehe