Evento Imes.java 2007 neste sábado 02/06

Após o grande sucesso do ano passado o evento Imes.java está novamente aberto em sua segunda edição, contará com grandes palestrantes do mundo Java, com conteúdo atual e perspectivas de mercado na área de Java e TI.

Data do Evento: 02/06/2007

O evento é gratuito e será realizado neste Sabado, ainda dá tempo para se cadastrar. Mais detalhes em:
http://paginas.terra.com.br/informatica/eduardo.bregaida/

Nem vou poder ir, queria tanto ir, mas justamente nesse dia vou ter aula e ainda por cima, prova…o professor até liberou mas teríamos que mudar a data da prova e para isso a sala teria q apoiar isso, coisas q não aconteceu. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Bom evento para todos e que seja um SUCESSO!!!

po se eu soubesse desse evento uns 2 meses antes me organizada para ir… sair da bahia para SP pela primeira vez… maior complicacao :S

estarei lá :wink:

Ow bacana ein…
Se eu consegui , com certeza estarei la Eduardo…
Abracos

Tamo lá!

Eu sou gordo. Todos vão me ver.

HAUHAUHAUHA

Tive aula com o Prof. Ms. Aparecido Freitas na Metodista. O melhor professor que eu já tive na minha vida. Ótima iniciativa de vocês, e só poderia ser coordenado pelo melhor professor.

Um abraço.

Estou querendo ir, caso não tenha jogo nesse final de semana pelos jogos da cidade, alguém aqui participa?

Caras, 2 palestras muito interessantes no mesmo horário a do Plentz e a do Paulo!, vocês não conseguiram disponibilizar o dia inteiro?

[quote=Pedrosa]Estou querendo ir, caso não tenha jogo nesse final de semana pelos jogos da cidade, alguém aqui participa?

Caras, 2 palestras muito interessantes no mesmo horário a do Plentz e a do Paulo!, vocês não conseguiram disponibilizar o dia inteiro? [/quote]

Eu troquei isso, eu vi q ia cair 2 palestras de Persistencia e mudei o Diego vai falar depois da palestra do Paulo.

Infelizmente a instituição não deixou o evento ser o dia todo.

Vamos ver no próximo dependendo do número de pessoas que comparecerem nesse.

:smiley:

Pessoal,

o evento ta chegando. Quem realmente vai?? Estarei lá e espero trocar idéias com a galera daqui do GUJ.
Nos vemos lá!

[]´s

Carlos

tem que escolher uma sala e assistir todas as palestras desta sala, ou pode ir mudando?

Pode ir mudando :smiley:

como eh o esquema das palestras, o palestrante ficara em um micro mostrando exemplos do que esta falando e talz??

Como todo evento, o palestrante com um pc =)

tem estacionamento por perto ?

[color=darkblue] Estarei lá também, sou vizinho, o Paulo Silveira tem uma ótima didática[/color]

Estarei la!

Sim, do lado, na frente e atrás da faculdade, estacionamento é oq não falta por lá =) :smiley:

As inscrições se encerram hoje as 18:00.

Espero ver todos vcs lá :smiley:

Olá

Parabéns ao Eduardo e demais que batalharam para realizar o evento. A bateria do meu carro pifou e só pude chegar para a última palestra. Mas acabei também vendo o final da palestra do Daniel.

A palestra do Diego foi excelente. Ele escolheu deliberadamente abordar relativamente poucos tópicos mas foi ótimo porque assim a mensagem fica melhor fixada. Gostei bastante, valeu ter largado um pouco o cálculo da estrutura que estou fazendo para ir lá.

Só peguei o final da palestra do Daniel. Tarefa difícl a dele falar de web services e ainda ter que explicar XML. Mas foi bom. Assim abre a cabeça dos estudantes e um dia eles compreenderão a importância das coisas que o Daniel falou.

Encontrei um monte de gujeiros o que é sempre um prazer. Achei o local legal mas me perdi de verde, amarelo, azul e branco para chegar lá. Sugiro fortemente que nos próximos eventos coloquem indicações também para quem não vai de trem.

Só faltou eu perguntar o caminho ao coelho porque tive que parar e perguntar em vários bares.

[]s
Luca (De cabeça inchada porque o Luna Rossa perdeu hoje e ontem também. 2 x 0 para os kiwis)

Realmente, está de parabéns Eduardo.
O evento foi muito bom, as palestras excelentes e foi legal conhecer outros gujeiros, como o Luca disse.
Que venham os proximos eventos Java :wink:

[]´s

Carlos

PS: pra quem nao sabe, sou um cabeludo de barba com uns brincões e uma camiseta do Cannibal Corpse que tava lá hehehehe