Estou usando o critéria do Hibernate e tentando excluir vários objetos através de uma consulta e não estou conseguindo. Segue o meu código que tentei usar
Para métodos de consulta não é necessário abrir transação nem executar o commit, mas para métodos de escrita, como o delete(), é necessário realizar estes passos. Não vi nenhum, nem outro no seu código.
Você tem alguma exceção sendo lançada quando executa o delete() ?
Dayson_Rodrigues
Olá amigo, bom sou novo no desenvolvimento e estou acompanhando um curso. Mais está assim meu código
OBS: Alguns métodos estão funcionando no meu DAO, Ex: salvar,consultar e outros.
OBS: Ele está mostrando uma mensagem que eu coloquei dentro do meu try do meu Bean como estivesse conseguido excluirm mais não exclui. Caso precise posso colocar o código completo.
@WebFilter(servletNames = { “Faces Servlet” })
public class HibernateSessionFilter implements Filter {
Classe de Conexão.
public class HibernateConnection {
privatestaticfinalSessionFactoryfactorySessao;static{try{Configurationconfiguration=newConfiguration();//representa uma configuração Hibernateconfiguration.configure();//ler meu arquivo.xml que configurei//Conecta com Banco.ServiceRegistryserviceRegistry=newServiceRegistryBuilder().applySettings(configuration.getProperties()).buildServiceRegistry();//Criando a Fábrica de Sessão. factorySessao=configuration.buildSessionFactory(serviceRegistry);}catch(Throwableex){thrownewExceptionInInitializerError();//É um erro de Inicialização.}}/* * Método Statico que abre a conexão. */publicstaticSessiongetFactorySession(){returnfactorySessao.openSession();}publicstaticObjectgetRequestAttribute(Stringnome){FacesContextfacesContext=FacesContext.getCurrentInstance();ExternalContextexternalContext=facesContext.getExternalContext();HttpServletRequestrequest=(HttpServletRequest)externalContext.getRequest();//returnrequest.getAttribute(nome);}