Pessoal, estou estudando o hibernate, pois segui passo a passo do tutorial, mas está me aparecendo o seguinte erro, e não consegui descobrir o que é.
Se puderem me ajudar eu agradeço.
a main
SLF4J:Failedtoloadclass"org.slf4j.impl.StaticLoggerBinder".SLF4J:Seehttp://www.slf4j.org/codes.html#StaticLoggerBinder for further details.Exceptioninthread"main"java.lang.NoClassDefFoundError:org/slf4j/impl/StaticLoggerBinderatorg.slf4j.LoggerFactory.getSingleton(LoggerFactory.java:223)atorg.slf4j.LoggerFactory.bind(LoggerFactory.java:120)atorg.slf4j.LoggerFactory.performInitialization(LoggerFactory.java:111)atorg.slf4j.LoggerFactory.getILoggerFactory(LoggerFactory.java:269)atorg.slf4j.LoggerFactory.getLogger(LoggerFactory.java:242)atorg.slf4j.LoggerFactory.getLogger(LoggerFactory.java:255)atorg.hibernate.cfg.Configuration.<clinit>(Configuration.java:152)atGeraTabelas.main(GeraTabelas.java:9)Causedby:java.lang.ClassNotFoundException:org.slf4j.impl.StaticLoggerBinderatjava.net.URLClassLoader$1.run(UnknownSource)atjava.security.AccessController.doPrivileged(NativeMethod)atjava.net.URLClassLoader.findClass(UnknownSource)atjava.lang.ClassLoader.loadClass(UnknownSource)atsun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(UnknownSource)atjava.lang.ClassLoader.loadClass(UnknownSource)atjava.lang.ClassLoader.loadClassInternal(UnknownSource)...8more
se voce buscar nos topicos da semana passada, tem um topico que o cara listou todos os jars necessarios, e aliás foi usando SchemaExport também, dá uma fuçada!
Senão me engano voce só precisaria da slf4j-api, mas na doc do hibernate e quando voce baixa já fala das libs de dependencias nao?!
S
santos.fernando
Vou dar uma analisada melhor …
Valeu
Andre_Brito
Até uns tempos atrás, quando eu tava lidando num projeto pessoal eu usava 2 bibliotecas relacionadas ao log4j: log4j.jar e slf4j-log4j12.jar. Tente colocar 1 por 1 pra ver se pode ser isso… Ressalto que o projeto é melhor velho, então pode ser que exista uma nova versão ou algo do tipo.
Abraço!
S
santos.fernando
Pessoal, tentei a dica de todos aqueles tentaram me ajudar, mas ainda continuo com o seguinte erro.
Tentei baixar novamente o hibernate, colocar no classpath seus jars baixei o SL4J citado pelo Paulo. Se alguém tiver mais alguma idéia eu agradeço.
Andre_Brito
Opa.
Então dá uma olhada nesse link. Essas exceptions relacionadas ao banco e coisa do tipo é sempre bom você pegar e fazer uma busca por elas… Sempre cai em resultados interessantes.
Editado: cara você criou 2 tópicos com o mesmo assunto… Chato, não? :\
Paulo_Silveira
exato. o problema é a versao dos jars agora. tem de ser a mesma versao da api e do -log4j.
ibotirama
Tive este problema, e o que acontecia é que eu não tinha o Jar que tinha esta classe, após incluir todos os Jars que vinha no Hibernate, Hibernate Annotations, e Validation, mudou de erro (não lembro agora), eu fui lá e saí clicando nos Jars pra ver as classes que possuíam, e descobri que tinha 2 com a mesma classe, apaguei o primeiro, e ficou tudo na paz.
rubensdemelo
Nossa, eu vez eu passei por este mesmo erro, qndo estava começando aprender hibernate. Ralei demais pra achar que era problema de versão de jars.
Boa sorte!
D
douglastc
Eu fiquei 2 dias com esse mesmo problema que vc, resolvia um e aparecia outros 3, até que um dia eu consegui resolver, o problema é simplesmente versões de JAR, quando eu consegui arrumar já fiz um backup dos jar que funcionaram, agora não tenho mais esse problema, só volto o backup e pronto.
Se vc quiser manda seu email que eu te mando os jar que eu tenho aqui.
Esse aqui foi baixado a parte para resolver o problema
->slf4j-1.5.10.zip(nele contém os benditos(slf4j-api-1.5.10.jar e slf4j-nop-1.5.10.jar)
antlr-2.7.6.jarcommons-collections-3.1.jardom4j-1.6.1.jarejb3-persistence.jarhibernate-annotations.jarhibernate-commons-annotations.jarhibernate3.jarjavassist-3.9.0.GA.jarjta-1.1.jarjtds-0.8.1.jarslf4j-api-1.5.10.jarslf4j-nop-1.5.10.jar"Tem que baixar e adicionar esse a parte, pois em nenhum pacote do hibernate tem ele"postgresql-8.0-310.jdbc3.jarJDBC