Pessoal…quero muuuuito e preciso aprender a trabalhar em mvc…mais ou menos tenho uma ideia do que seja:
Ok…mvc(model, view, controller)…
Bom vamos dizer assim:
Se eu criar uma aplicacao onde o usuario cadastra ordens de servico para os clientes…
tenho 3 objetos: usuario, os, cliente ok?
entaum vejamos:
eu vou precisar de uma classe para conectar ao banco de dados: Conexao.
e vou precisar de varios forms para cadastrar cliente, cadastrar user, abrir os, listar os…enfim.
eu devo criar uma classe dao para cada objeto: por exemplo clientedao, osdao, usuariodao?
e a interface? frmcliente, frmusuario, frmos, frmconsulta???
Voces podem me dar uma luz???
E onde fica o servidor de aplicacao nisso tudo…segundo uma conversa que eu tive com um colega…‘basta criar o appserv e os objetos o banco naum importa, a interface naum importa’…naum sei se eu estou sonhando, mas isso eh possivel ?
Obrigada galera []'s