Então gente,
Eu queria que um exemplo das classes Robot , Observer e Observable
(comentado se possível), porque em outro topíco me recomendaram
para que toda vez que uma certa janela de dialogo abri-se o programa
a fecha-se.
Pesquisei sobre essas classes e não entendi praticamente nada, se elas
servirem realmente para a situação acima vocês poderiam me da um
exemplo (comentado se possível), se não me indicar quais classes usar
para isso (com exemplos se possível).
Por favor, dê títulos claros ao seu tópico. Se você queria exemplos de Robot, Observer e Observable, é melhor escrever:
"Exemplos de Robot , Observer e Observable " no título do que
"Exemplos de … "
Já alterei o tópico aqui, mas é mais fácil obter ajuda se caprichar no título.
Enfim, para que exatamente você quer usar essas classes? A classe Robot simula cliques com o mouse, pressionar de teclas e outras ações do usuário.
Observer e Observable é um padrão de projetos, amplamente usado em Swing. Você pode ler sobre ele em qualquer livro de padrões de projeto, inclusive com exemplos.
Matchola
ViniGodoy:
Por favor, dê títulos claros ao seu tópico. Se você queria exemplos de Robot, Observer e Observable, é melhor escrever:
"Exemplos de Robot , Observer e Observable " no título do que
"Exemplos de … "
Já alterei o tópico aqui, mas é mais fácil obter ajuda se caprichar no título.
Enfim, para que exatamente você quer usar essas classes? A classe Robot simula cliques com o mouse, pressionar de teclas e outras ações do usuário.
Observer e Observable é um padrão de projetos, amplamente usado em Swing. Você pode ler sobre ele em qualquer livro de padrões de projeto, inclusive com exemplos.
Foi mau ai pelo título do tópico :oops: .
Mas pra que eu quero usa-las esta ai encima, mas não custa repetir eu gostaria que
toda vez que uma certa janela de dialogo aparece-se o programa a fecha-se. A janela
de dialogo não é do programa mas do windows.
ViniGodoy
Se é do windows, a classe Robot não vai resolver. Ela é muito pouco confiável.
Nesse caso, você terá que apelar para técnicas mais ninja, envolvendo JNI e programação da API do Windows. Ou achar uma biblioteca que já tenha feito a parte obscura pra vc…
Outra opção é sair do Java e programar isso em AutoIt, ou algo parecido.