Então gente,
Eu queria que um exemplo das classes Robot , Observer e Observable
(comentado se possível), porque em outro topíco me recomendaram
para que toda vez que uma certa janela de dialogo abri-se o programa
a fecha-se.
Pesquisei sobre essas classes e não entendi praticamente nada, se elas
servirem realmente para a situação acima vocês poderiam me da um
exemplo (comentado se possível), se não me indicar quais classes usar
para isso (com exemplos se possível).
Agradeço à aqueles que puderem ajudar.
Por favor, dê títulos claros ao seu tópico. Se você queria exemplos de Robot, Observer e Observable, é melhor escrever:
"Exemplos de Robot , Observer e Observable " no título do que
"Exemplos de … "
Já alterei o tópico aqui, mas é mais fácil obter ajuda se caprichar no título.
Enfim, para que exatamente você quer usar essas classes? A classe Robot simula cliques com o mouse, pressionar de teclas e outras ações do usuário.
Observer e Observable é um padrão de projetos, amplamente usado em Swing. Você pode ler sobre ele em qualquer livro de padrões de projeto, inclusive com exemplos.
[quote=ViniGodoy]Por favor, dê títulos claros ao seu tópico. Se você queria exemplos de Robot, Observer e Observable, é melhor escrever:
"Exemplos de Robot , Observer e Observable " no título do que
"Exemplos de … "
Já alterei o tópico aqui, mas é mais fácil obter ajuda se caprichar no título.
Enfim, para que exatamente você quer usar essas classes? A classe Robot simula cliques com o mouse, pressionar de teclas e outras ações do usuário.
Observer e Observable é um padrão de projetos, amplamente usado em Swing. Você pode ler sobre ele em qualquer livro de padrões de projeto, inclusive com exemplos. [/quote]
Foi mau ai pelo título do tópico :oops: .
Mas pra que eu quero usa-las esta ai encima, mas não custa repetir eu gostaria que
toda vez que uma certa janela de dialogo aparece-se o programa a fecha-se. A janela
de dialogo não é do programa mas do windows.
Se é do windows, a classe Robot não vai resolver. Ela é muito pouco confiável.
Nesse caso, você terá que apelar para técnicas mais ninja, envolvendo JNI e programação da API do Windows. Ou achar uma biblioteca que já tenha feito a parte obscura pra vc…
Outra opção é sair do Java e programar isso em AutoIt, ou algo parecido.