Exercicio java

Alguem consegue me ajuda neste exercicio , pois fiz tds os outros e neste aqui parei e nao vai , sou novo em programação.

Implemente uma hierarquia de formas geométricas. O programa deve subdividir as formas como se segue:

  1. Forma

  2. FormaBidimensional

  3. Circulo

  4. Quadrado

  5. Triangulo

  6. FormaTridimensiona

  7. Esfera

  8. Cubo

  9. Tetraedro

Cada forma bidimensional deve conter o método obterArea(), e cada forma tridimensional deve conter o método obterArea() e obterVolume(). Todas as instâncias de algum tipo de forma devem possuir um nome, e suas medidas. As formulas de cálculo devem ser especificas para cada tipo de forma. Crie um programa que permite criação dos vários tipos de forma, edição pelo nome, exibição das propriedades da forma e execução de seus cálculos de área e volume, exibição das propriedades de uma forma específica pesquisada pelo nome. Deve-se desenvolver o projeto utilizando polimorfismo da melhor maneira possível.

O que você já fez?

eu fiz os bi dimensionais mais nao sei como faço pra fazer a parte de hierarquia nem os tridimensionais ,
sou bem cabaço em programação :frowning:
public class Quadrado extends Figura{

private double lado;

public Quadrado(double lado){
this.setLado(lado);
}

public double calculaArea(){
return this.getLado() * this.getLado();
}

public double calculaPerimetro(){
return 4 * this.getLado();
}

public double getLado(){
return lado;
}

public void setLado(double lado){
this.lado = lado;
}

}

public class Triangulo extends Figura{

private double lado1;
private double lado2;
private double base;
private double altura;

public Triangulo(double base, double altura, double lado1, double lado2){
this.setLado1(lado1);
this.setBase(base);
this.setLado2(lado2);
this.setAltura(altura);
}

public double calculaArea(){
return (this.getBase() * this.getAltura())/2;
}

public double calculaPerimetro(){
return this.getLado1() + this.getLado2() + this.getBase();
}