Exercicios de java

pessoal estou estudando os fundamentos iniciais do java, estou usando um bom livro só que nao tem exercicios dos assuntos.
Alguem tem uma lista de exercicios com questoes desde topicos iniciais até mais avancados,talvez alguem adquiriu atraves da faculdade ou mesmo quando fez certificacao.
Se puder me enviar ficaria muito grato, assim coloco em pratica o que aprendo.

valeu
Robson - gamee@ig.com.br

Cara, se tu puder ter acesso ao livro, Java Como Programar, aquele das formiguinhas (ou algo assim), tem muito exercicio legal. Da uma olhadinha lah.

[]'s

Tente acessar esta pesquisa


http://google.icq.com/search/results/?q=exercicios+java&ie=utf-8&oe=utf-8

valeu pessoal

qual seria um bom livro depois do Java como Programar?

Um livro que to afim de adiquir, pena que em ingles, é Java Como Programar Advanced, seria o seguinte a este, deve ser muito bom também. Outros livros muito bons são os dois Core Java (Fundamental e Advanced). Os da O’really são muito legais também…

[]'s

Por favor me ajude neste exercicio…eu não estou conseguindo …

) Observação: o código fonte deverá ser enviado juntamente com os resultados da execução anexados em um documento no formato doc ou txt.

Escreva um programa em Java (uma classe contendo um método main) que receba três variáveis de número inteiro (A, B e C) e indique a maior e a menor entre elas (situação 1) Esta situação somente pode ocorrer se as três variáveis forem diferentes. Caso haja duas variáveis de mesmo valor, ou valores idênticos para todas elas, o programa deverá exibir uma mensagem informando a impossibilidade de encontrar a maior e menor entre as três (situação 2). O valor de cada variável deve ser recebido em caixas de diálogo. Utilize apenas as instruções discutidas até o módulo 4 do curso. O programa deverá exibir as respostas (em modo textual) no seguinte formato:

Situação 1:
A variável de maior valor é VARIAVEL, e o seu valor é VALOR.
A variável de menor valor é VARIAVEL, e o seu valor é VALOR.

Situação 2:
Existem variáveis de valor idêntico: NÃO É POSSIVEL ENCONTRAR O MAIOR E O MENOR VALOR DENTRE AS TRÊS VARIÁVEIS.