Exibir os valores que são iguais comparando as 2 matrizes

Pela primeira vez me vi perdido nos exercicios acho que não peguei bem a lógica, mas estou estudando para entender. Vou mostrar meu código fonte por completo é pequeno e a questão. Ai gostaria da ajuda de voces para entender aonde estou errando.

-----Leia duas matrizes 20 x 20 e escreva os valores da primeira que ocorrem em qualquer posição da segunda.

#include <stdio.h> #include <stdlib.h>

int main(void) { int matrizx[3][3], matrizy[3][3], i, j, cont = 0; printf("----Primeira Matriz----\n"); for (i = 0; i < 3; i++) { printf(“Informe os X valores da %dº linha \n”, (cont = cont + 1)); for (j = 0; j < 3; j++) { scanf("%d", &matrizx[i][j]);

    }
}

printf("----Segunda Matriz----\n");
cont = 0;
for (i = 0; i < 3; i++) {
    printf("Informe os Y valores da %dº linha \n", (cont = cont + 1));
    for (j = 0; j < 3; j++) {
        scanf("%d", &matrizy[i][j]);

    }
}
for (i = 0; i < 3; i++) {
    for (j = 0; j < 3; j++) {
            if (matrizx[i][j] == matrizy[i][j]) {
                printf("%d", matrizx[i][j]);
            }
        }
    }
    return EXIT_SUCCESS;

}

Pessoal nesse ultimo bloco que é resṕonsável por fazer a analise que é a questão, ele só consegue pegar os primeiros valores repetido, que ele encontrar entre as matrizes porem somente a primeira linha que ele encontrar que os valores são iguais e exibido tais valores mas ele não prossegui com a analise para exibir outros valores. Tentei utilizar uma variavel auxiliar para ajudar a armazenar mas sem sucesso. Aguardo respotas galera!

Para ficar melhor, você deve criar uma função responsável por testar se um certo número está presente na matriz!
Basicamente você terá que pecorrer toda matriz em busca desse elemento!