Quero pegar o valor de um JtextField e com este, em um novo jFrame exibi-lo em um jTextField.
Bom, o que tentei fazer foi o seguinte, instanciei uma variavel referencia ao objeto do tipoVenda, na classe AVista, pegando o valor da classe venda, e fazendo no construtor o atributo valorTotal da classe AVista receber o valor.
Porem não exibi nada =\
Alguém ai pode me ensinar como se faz essa passagem de valor para outra classe. Estou utilizando o IDE NetBeans e tentando se familiarizar com a sintaxe
public void EscreverNesteForm(String s){ // De onde vira o valor de ' s ' ? :-D
JTextField.setText(s);
}
Vou postar o metodo de onde surgi o valor com o qual quero levar para exibir em outro form.
private void addLstActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
int count;
double total = 0;
DefaultTableModel dtm = (DefaultTableModel) tabela.getModel();
dtm.addRow(new Object[]{codigoProduto.getText(),nomeProduto.getText(),marcaProduto.getText(),tamanhoProduto.getText(),qte.getText(),qteE.getText(),precoProduto.getText()});
for(count=0;count<tabela.getRowCount();count++){//conta o numero de linhas e soma os valores
total+=(Double.parseDouble(tabela.getValueAt(count, 6).toString()));//pega o valor da colunatotal
}
valorTotal.setText(String.valueOf(total)); // ée isso que eu quero exibir em outro formulário
limparCampos();
}
Instanciei a classe com a qual eu queria que o valor fosse exibido na classe ‘origem do valor’ passando por paramentro o atributo que recebe o valor, logo na classe ’ destino’ o construtor recebe o valor:
a conversão do valor para string já foi feita na classe origem.
ex:
// classe origem.
new destino(valor.getText()).setVisible(true);
// classe destino
private String valorT;
public destino(String valorOrigem){
initComponets();
this.valorT = valorOrigem;
preencherValor(); //chama o metodo que exibe o valor
}
//exibi o valor
public void preencheValor(){