tioola:
Hehehe…somos praticamente vizinhos não?..eu estudo na FATEC/Bauru - Curso Banco de Dados. Temos algo em comum, FATECANOS e aprendizes de JAVA então, espero trocarmos muitas ideias, e ja anote ai o meu msn barbosa.tecgraf@hotmail.com.
Pessoal, como eu disse, eu tenho noção em PHP, apenas para fazer algumas soluçõezinhas para os sites q eu desenvolvo, ainda não programo em NADA pesado, e ja que preciso aprender uma linguagem, não gostaria de ir pelas “mais faceis” e sim pelas que me darão uma projeção de carreira com mais visão de futuro, eu vejo os aplicativos java e sua segurança, eu acho fantástico!.
Tenho MUITO o que aprender ainda, mas sei que com a força de vontade q eu sinto eu vou chegar em algum lugar! assim espero!
Há 2 semanas apenas que chegou o meu livro USE A CABEÇA, comecei a ler e sua didática me prendeu nos estudos, achei muito bacana, tenho o Deitel tb, mas acho q é uma leitura muito massante!, e vi aki no forum mesmo as indicações do USE A CABEÇA, entao segui conselhos…hehehe!
Meu caso com JAVA foi algo parecido com “amor a primeira vista”…penso que me acharia um profissional “incompleto” se eu programasse em PHP por exemplo. Não desmeresso nenhuma linguagem de programação, cada uma tem os seus méritos, mas é algo de afinidade pessoal com certa linguagem, assim aconteceu comigo e o JAVA. estaria eu errado?..rsrs…
Não penso apenas no Dinheiro, lógico q ele faz parte da vida profissional, mas eu penso em ser realmente um bom profissional!