e é OBVIO que é um fake de um cueca, que deve estar muito feliz agora. E, claro. Ele não vai saber terminar o trabalho, mas o professor vai dar 95% da nota, afinal… foi feito 95% do trabalho né? Nada mais do que justo.
[quote=marcelomartins]COMO TER SEU DEVER DE CASA RESOLVIDO POR OUTRAS PESSOAS EM 2 PASSO:
Passo 1: Crie um usuário novo com nome de mulher e seja cara de pau pedindo para alguem fazer o que você não tem capacidade.
Passo 2: Não existe passo 2. Alguém já deve ter feito seu trabalho, afinal, seu nick é de mulher, e mulher é raro por aqui, então a galera arrisca, vai que é mulher mesmo
[quote=ramilani12][quote=Nininha]
E para os outros … eu não sou boa em Java (fui em C), mas em Java é a segunda vez e nada … não é a minha praia … e isso é do ser humano … não sou obrigada a fazer tudo né???
[/quote]
OH!,vidinha mansa hein…quer dizer que ha pessoas realizam tudo para vc?[/quote]
Ops …
Substitua a palavra “fazer” POR “saber”.
É isso que eu queria dizer …
E quem aqui passou em todas as disciplinas da faculdade sem fazer provas finais ou sem precisar da ajudade de alguém???
Me polpem Sabe-tudo!
E mais uma vez, grata aos compreensivos, generosos, e que realmente sabem desse negócio!
Que sabe faz ao vivo … e aproveitaram a oportunidade …
Pedir ajuda é uma coisa…Pedir para alguem fazer o trabalho por ti, é OUTRA. :twisted:
Ficou coçando durante quase um semestre e conseguiu o trabalho feito. 8)
[quote=Nininha][quote=ramilani12][quote=Nininha]
E para os outros … eu não sou boa em Java (fui em C), mas em Java é a segunda vez e nada … não é a minha praia … e isso é do ser humano … não sou obrigada a fazer tudo né???
[/quote]
Ops …
E quem aqui passou em todas as disciplinas da faculdade sem fazer provas finais ou sem precisar da ajudade de alguém???
Me polpem Sabe-tudo!
E mais uma vez, grata aos compreensivos, generosos, e que realmente sabem desse negócio!
Que sabe faz ao vivo … e aproveitaram a oportunidade …[/quote]
O problema não é passar direto em todas, o problema é se esforçar pra isso. Não vem me dizer que você durante um semestre não consegue fazer um mísero programa como o que você se quer teve coragem de começar. seu pedido não valia nem pra início de semestre, quanto mais pra agora… devia ao menos admitir isso moça
[quote=Nininha]…
Me polpem Sabe-tudo!..[/quote]
Ainda bem que você sabe muito e não precisa que os outros façam o trabalho para você. E ainda é sabe muito de português. Estava fazendo macarronada?
[quote=Nininha]E mais uma vez, grata aos compreensivos, generosos, e que realmente sabem desse negócio!
Que sabe faz ao vivo … e aproveitaram a oportunidade …[/quote]
Nussa, que oportunidade única! Fazer a sua obrigação. Compreensivos e generosos? Acho que você está tirando muito da nossa cara.
Duvido que a professora pediu mais do que os alunos deviam saber se tivessem estudado. quer dizer que a sala toda pediu pra alguem que sabia fazer o trabalho?
Ae pra quem fez o trabalho pra ela, devem estar orgulhosos ainda mais com ela tirando sarro assim…
porque na minha facul sinceramente tem umas 2/3 matérias que eu não fiz nada( não sou obrigado a concordar com toda grade curricular).
mas claro que não eram matérias fundamentais pra eu fazer um bom trabalho. se ela fizer uma ciencia da computação da vida ai não tem perdão. :twisted: :twisted: :twisted:
Acho que esse tópico poderia ser apagado, vai que a moda pega! :shock: [/quote]
Esse tilpo de tópico só existe porque as pessoas continuam respondendo, ela conseguiu o que queria não foi?
outros vão ver e se achar no direito de fazer o mesmo, afinal, sempre tem uma alma caridosa por ai né…
Esse lance de não concordar com algumas materias da facul ateh entendo, tive q estuda filosofia na minha !!! Mas nao justifica o fato de coça em uma materia q naum goste ou naum concorde da grade. Tive q le umas coisa doida de filosofia, quase fikei maluco eahuaeaeheau!
[quote=Nininha][quote=ramilani12][quote=Nininha]
[/quote]
Ops …
[/quote]
Eu já fui honesto! Me formei com mais de 10 reprovações!!! Mas quando passei , passei de verdade também! Uma prática comum era tirar dúvidas com os próprios professores! E a atitude deles era exatamente a mesma do pessoal do fórum: ou tenta começar ou nem vêm!
Acho que esse tópico poderia ser apagado, vai que a moda pega! :shock: [/quote]
Esse tilpo de tópico só existe porque as pessoas continuam respondendo, ela conseguiu o que queria não foi?
outros vão ver e se achar no direito de fazer o mesmo, afinal, sempre tem uma alma caridosa por ai né…
[/quote]
Com certeza!
Agora que a “pessoa” não vai mais reprovar, ela vai ajudar e cooperar tb? ou apenas se livrou de um ‘encosto’ rsrs.
fiquei com varias e varias DPs … mas não eh por isso q vim num forum pedir pra alguem fazer algo pra mim… ou mesmo pra um colega de classe fazer uma prova pra mim (oq é facil de fazer)
por sorte minhas DPs não são pagas… por isso eh super comum os alunos ficarem de DPs jah q a faculdade é bem puxada…
quem não estuda, não passa…
qdo eu tinha preguiça de aprender uma materia… era DP na certa…
pelo menos vou fechar a faculdade absorvendo todo o conteudo necessario para honrar meu diploma de Engenheiro…
faço Eng. de Computação…
imagina fechar a faculdade sem aprender nenhuma linguagem de programação???
(acontece muito isso na minha classe)