isso e verdade é sempre assim… ate nos MMORPG como Ragnarok, Tibia, WoW… muitos criam chars femininos so para obter algumas vantagens…
hauhauahau… pior qdo fazem um perfil deste tipo:
http://www.guj.com.br/user/profile/37635.java
dai os mane ja caem babando…
kkkkkk…
Vi no seu exemplo exatamente isto. Não sou do tipo que ajudaria a fazer o trabalho de casa dos outros, no entanto, achei sua opinião e a do Thingol muito interessante. Concordo que Swing, Serialização e outras coisas são bobeiras demais para um iniciante ficar se preocupando. Independente se ele era mulher ou não, parabéns pela iniciativa.
Tenho acompanhado alguns amigos que começaram estes tipos de cursos superiores que vomitam java. Incrível como em menos de um semestre uma turma inteirinha já dá início em orientação a objetos. Um dos meus amigos já desistiu do curso. Outra boa parte da turma dele certamente chega até o final, mas certamente, não sei como.
Certamente os códigos postados sobre o trabalho contribuiram. Ficaram didáticos. Demonstrou de uma forma bem legal como implementar o trabalho. Pena que não foi o professor quem forneceu o código fonte para que os alunos continuassem à partir dali, por exemplo.
[quote=luistiagos]hauhauahau… pior qdo fazem um perfil deste tipo:
kkkkkk…[/quote]
inclusive você com os posts do tipo “vem aqui em casa que eu te ensino”
tsc tsc … viro bagunça
Vi no seu exemplo exatamente isto. Não sou do tipo que ajudaria a fazer o trabalho de casa dos outros, no entanto, achei sua opinião e a do Thingol muito interessante. Concordo que Swing, Serialização e outras coisas são bobeiras demais para um iniciante ficar se preocupando. Independente se ele era mulher ou não, parabéns pela iniciativa.
Tenho acompanhado alguns amigos que começaram estes tipos de cursos superiores que vomitam java. Incrível como em menos de um semestre uma turma inteirinha já dá início em orientação a objetos. Um dos meus amigos já desistiu do curso. Outra boa parte da turma dele certamente chega até o final, mas certamente, não sei como.
Certamente os códigos postados sobre o trabalho contribuiram. Ficaram didáticos. Demonstrou de uma forma bem legal como implementar o trabalho. Pena que não foi o professor quem forneceu o código fonte para que os alunos continuassem à partir dali, por exemplo.
[/quote]
Valeu pelo apoio.
A pessoal… faça-me o favor. Quem é da área sabe… è muito raro ter um “feminino” na sala de aula, mais raro ainda é ser um “feminino apresentável” quem dirá um “feminino” gatinha… Isso no ecziste!! aAHuhUAHuAuhA.
Mas sei lá… Acredito que não é porque o perfil feminino, que o pessoal se desdobrou pra ajudar… independente do sexo o pessoal do fórum não poupa forças pra tirar dúvidas.
Agora o fato de querer o trabalho pronto fica difícil né… particularmente sou contra e acredito que tem pessoas aqui que concordarão comigo. Agora se quiserem “entregar de bandeja” o trabalho pro indivídou e uma semana depois vim reclamar sobre falta de qualificação profissional no mercado, independente da área de atuação… por favor… nos poupem dos seus comentários. O mané vai reclamar que sei lá “-Mandei fazer o adesivo pro time lá e fico uma bosta…” Este cara que fez o adesivo, é apenas mais um caso… =/
um abraço pro pessoal que corre atrás!
[]'s
Rapaz!!!
rsrsrs
e concordo com
… isso basicamente nessa área n existe mesmo.!!! :twisted:
[quote=luistiagos]hauhauahau… pior qdo fazem um perfil deste tipo:
kkkkkk…[/quote]
eh… exatamente voce quem babou…
eu nao acredito noq vejo na net… ainda mais no forum do GUJ… uahuahuh
eu nao acredito noq vejo na net… ainda mais no forum do GUJ… uahuahuh [2]
A quem ela está tentando enganar?!
Oh moça este é o seu futuro profissional(se eh que vc ñ eh filhinha de papai e ñ tem td nas mãos), mas p/ os meros mortais eh melhor repetir uma matéria e passar sabendo do que levar o diploma na sala do papai e dizer que “estou formado” só p/ ganhar um carro novo.
Blz
ah ñ leva p/ o lado pessoal
é só profissional!
[quote=Neotwo]A quem ela está tentando enganar?!
Oh moça este é o seu futuro profissional(se eh que vc ñ eh filhinha de papai e ñ tem td nas mãos), mas p/ os meros mortais eh melhor repetir uma matéria e passar sabendo do que levar o diploma na sala do papai e dizer que “estou formado” só p/ ganhar um carro novo.
Blz
ah ñ leva p/ o lado pessoal
é só profissional!
[/quote]
quem dera eu ganhar um carro novo só por conseguir me formar =/
pior de tudo eh quem ganha carro novo e arrebenta em menos de 1 mes… kkkkk
[quote=maquiavelbona][quote=Nininha]…
Me polpem Sabe-tudo!..[/quote]
Ainda bem que você sabe muito e não precisa que os outros façam o trabalho para você. E ainda é sabe muito de português. Estava fazendo macarronada?
[quote=Nininha]E mais uma vez, grata aos compreensivos, generosos, e que realmente sabem desse negócio!
Que sabe faz ao vivo … e aproveitaram a oportunidade …[/quote]
Nussa, que oportunidade única! Fazer a sua obrigação. Compreensivos e generosos? Acho que você está tirando muito da nossa cara.
Até![/quote]
Rapaiz, não sou tão contra os esforços do victorwss e do Alkamavo, mas depois das respostas da Nininha, partilho da opinião do maquiavelbona e sou obrigado a questionar se ela(ou ele) merece mesmo tais esforços.
Inté.
POUTZZZZZZZZZZ!!!
AHHH se eu soubesse… kkkkkkkkkkkk…
Num tinha pego uma DP em Java pra resolver aprender de verdade…
Vinha aqui, criava um usuário “calcinha” e esperava uns bons samaritanos(vulgo “nerd’s”(vulgo “nunca vejo mulher no fórum”)) resolverem meus trabalhos finais… kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Agora falando sério… Ajudar pessoas é uma coisa. Fazer o trabalho delas é totalmente diferente. Foge aos principais objetivos da galera aqui do fórum, ou seja, tirar dúvidas, postar novidades e por aí vai… Não aprovar os outros.
Falo isso por experiência própria. Sei que não é fácil aprender e sei também como são complicados nossos cursos semestrais.
Massssssss… Se o professor pediu, naturalmente foi pq ele passou. Se ela(e?) não aprendeu o conteúdo de um semestre inteiro e precisa de um trabalho pronto, é pq merece uma DP na cabeça pra resolver aprender… rsrsrsrs…
Não dizem que é errando que se aprende. Então, se ferrando também se aprende. Principalmente reprovando… kkkkkkkk…
Tive que fazer Java duas vezes para passar, e não me arrependo disso… Tanto que agora, se Deus quiser, vou tirar minha certificação. Tudo bem que ela(e?) relata que Java não é praia dela(e?) e tudo mais. Mas também não é desculpa para passar a custa dos outros…
E tenho dito…
Só para terminar: TOMARA[ñ sei o número]…
Abraços…
nao revivam o topico…
ou mais gente vai ler isso e vão criar mais fakes… para os bons samaritanos responderem =/
Rapaz, ridiculo.
É só criar um perfil fake de mulher msm que tem qualquer um aqui que ajuda.
E a mocréia vem dizer que conhecia bem C. Se conhecesse C Java seria simples como mel.
Mas msm assim, agora os negos que virem essa thread vao ficar vindo pedir trabalho. Se bem que, isso daria uma boa grana.
Vamos montar uma consultoria de resolução de exercicios pros alunos? hasdhahdasd. Cada um aqui ganharia R$10 real a hora. Bora?
Foi só a garota fazer uma cara de pobre coitada que algum trouxa caiu. Brincadeira.
Cara por um lado eu sou a favor desse negocio de fazer as coisas dos outros, principalmente se rolar um cash é diboa, por outro é uma questão de acreditar que a pessoa consegue fazer e dar um ponta pé inicial, só é preciso que ela se dedique muito mais do que ela já estava se dedicando que certamente ela consegue tudo.
Eu acredito que a nininha vai ser sempre grata a todos que a ajudaram, mas espero que ela não se esqueça de ajudar outras pessoas nas dificuldades mais simples(pq em java… fora de questão).
flws
Se conhece C Conhece Java? pode ser uma verdade…acho mais correto dizer…
Se conhece Lógica conhece qualquer linguagem, se não conhece lógica não sabe nem whitespace xD
HA HA HA … como isso é engraçado… não querem trabalhar por mim também… he he he… só deixa que eu recebo no final do mês… Tá certo em ajudar alguém que tem dúvida…mas não fazer as coisas pelos outros… assim ela não vai aprender nada de nada. Vai pegar tudo pronto…dar um ctrl C e ctrl V … compilar e entregar pro professor…pensando…“ainda bem que existem otários neste mundo”… Pelo amor de Deus… Vocês não estão ajudando… estão estimulando esta menina a ser preguiçosa e se aproveitar dos outros…
Fechem este tópico… :?