Faixa Salarial/Pretensão como PJ e CLT no site da apinfo

E também tem nego que acha que é só fazer as malas e viajar, como se sair do Brasil pra europa fosse a mesma coisa que sair de Curitiba e ir pra São Paulo.

Provável…

Apinfo já foi “o site” de empregos… está caindo em descrédito por causa das consultorias lábios de suíno que estão oferecendo vagas por lá.

Isso é triste. [/quote]

Tem algum outro site bacana para ofertas de trampo na area de TI?? Que seja gratuito para os profissionais interessados, claro. Aliás, esse é o grande truque do pessoal
da apinfo pra manter o publico. Uma oferta grauita de vagas.

Aqui no meu pais (Angola ) as tabelas salariais são muito diferentes, até prefiro nem comentar

Eu to assustado de ver como eu ganho mal em sp :frowning:

Não chego nem perto dos salarios que a galera comentou.

[quote=ovelha]Eu to assustado de ver como eu ganho mal em sp :frowning:

Não chego nem perto dos salarios que a galera comentou.[/quote]

nem eu…

spike,

eu usava o netcarreiras antes de ser pago, agora só uso o apinfo mesmo, só que tenho percebido que as vagas lá são mais comuns para consultorias de RH que só querem um recurso para atender as necessidades do cliente, ou seja, quanto mais barato for o profissional mais fácil ele ser contratado

com relação às certificações eu nunca as fiz com o objetivo de conseguir um aumento de salário pois eu nunca fui valorizado em lugar algum por ter feito isso ou então por
ter feito um curso etc, quando procuro aprender não é com esse objetivo em mente

uma alternativa boa que não é paga tb é o Soujava neste caso você tem que se cadastrar na lista e recebe as vagas por email, ou então dê uma olhada no link empregos aqui mesmo no GUJ

eu acho que as boas vagas não são facilmente divulgadas e elas dependem muito mais de QI do que de qualquer outra coisa :slight_smile:

não sei, eu to achando meio fora da realidade, mesmo pra grandes empresas. Tem meio cara de fake

Sem querer ser mala e nem arrogante cara, é que eu tenho o pass. europeu, por isso que fico sondando o mercado de lá, quando terminar a faculdade eu vou fazer isso, creio que seja o melhor pra mim.

Cada pessoa tem sua realidade não é mesmo? Mas eu vejo brasileiro suando e ralando tanto pra conseguir algumas coisas por aqui, que eu acho que existam projetos que com um esforço semelhante o ganho é maior, dentre eles, morar em outro país, aprender uma língua nova etc.

Abraços!

Se você quer ir para a Europa, pelo menos vá à Portugal.
Admito que lá é o melhor país para Desenvolvedores de Sistemas.
Alem disso, é facil de se adaptar aos costumes de Portugal, por não ser tão diferente do nosso.
Alem de ser um país muito bom de se morar, com praias como as nossas.
Só o povo la que é muito feio então, leva uma namorada brasileira heshuesuheshu :lol:

pelo menos pelo que eu sei as praias de lá não são como as de cá… rs pouca área de areia e muito pedregosas, além da água ser fria, se quer ir lá por conta da praia acho que não é um bom motivo… :slight_smile:

[quote=Scoobydoo]Se você quer ir para a Europa, pelo menos vá à Portugal.
Admito que lá é o melhor país para Desenvolvedores de Sistemas.
Alem disso, é facil de se adaptar aos costumes de Portugal, por não ser tão diferente do nosso.
Alem de ser um país muito bom de se morar, com praias como as nossas.
Só o povo la que é muito feio então, leva uma namorada brasileira heshuesuheshu :lol: [/quote]

Cara valeu pela dica, vou considerar fortemente e estudar sobre.
Sempre penso em UK porque minha irmã já está lá e Itália por já ter morado, mas sou um cara que não tem medo de enfrentar mudanças, acho que Deus me garante onde quer que eu esteja… Sei lá, penso que morrer de fome é impossível pelo menos ehehehhee
Abraço!

[quote=andre_mbm]
Sem querer ser mala e nem arrogante cara, é que eu tenho o pass. europeu, por isso que fico sondando o mercado de lá, quando terminar a faculdade eu vou fazer isso, creio que seja o melhor pra mim.

Cada pessoa tem sua realidade não é mesmo? Mas eu vejo brasileiro suando e ralando tanto pra conseguir algumas coisas por aqui, que eu acho que existam projetos que com um esforço semelhante o ganho é maior, dentre eles, morar em outro país, aprender uma língua nova etc.

Abraços![/quote]

Entendo o que queres dizer, o problema é que são poucas pessoas que possuem tal proeza de ter passaporte europeu. Eu mesmo poderia ter, pois como metade do povo brasileiro, tenho decendentes italianos. Entretanto pra mim, não vale o stress por motivos pessoais, financeiros e até mesmo profissionais, tendo em vista a situação que me encontro em SP.

Por isso que eu fiz a minha comparação. Pra qualquer um aqui, sair e vir pra SP não é como simplesmente sair de SP pra ir pra Madrid ou Paris hehe

Mas boa sorte na busca do teu trampo, mas se eu pudesse escolher no seu lugar, optaria pela Inglaterra :stuck_out_tongue:

[quote]Eu to assustado de ver como eu ganho mal em sp

Não chego nem perto dos salarios que a galera comentou.[/quote]

Como eu ganho mal tb…sem palavras!!

Aqui em Curitiba um jr ganha entre 1200 a 2500 lulas