Fala pessoal, acho que não tão apagando não…mas todo caso…esses foram os ultimos posts que vi lá…
5.040 - Pergunta - Geral - 28/01/10 - 13:04:52 - CaldeiraSP - Caldeira@…
Caros, Não quero desiludi-los, mas trabalho em uma grande consultoria e aqui o valor máximo para consultores é de 65/hora. Isso se tiver bom inglês, experiência, etc. A certificação é valida, mas para o mercado, não vai dobrar o seus ganhos.
Clique para responder
5.040 - Resposta - Geral - 28/01/10 - 13:14:23 - Roger - rogerio.perlatto@terra.com.br
Caro Caldeira, Também atuo com projetos e hj passo a maior parte do tempo tentando localizar profissionais qualificados para alguns clientes. Os valores realmente são bem superiores à media quando se possui a certificação de arquiteto por exemplo. As vezes por exigencia dos próprios clientes, que também se dispõe a pagar mais por bons profissionais e não querem ter um programador junior alocado como senior por exemplo. Então usam a certificação como um filtro válido.
5.040 - Resposta - Geral - 28/01/10 - 13:08:37 - Helio - h.santana@hotmail.com
Fala Caldeira, Discordo. Hj possuo certificação de arquiteto java, e após estudar muito durante 2 anos para chegar nessa certificação (tirando as requeridas inclusive), investindo praticamente todo meu rendimento e tempo livre nisso, consegui o primeiro projeto com R$ 82/hora como consultor. Sendo que antes estava com programador pleno tirando apenas 45. Não dobrou, mas ficou muito superior.
5.039 - Pergunta - Geral - 28/01/10 - 12:54:40 - Dagoberto - dagoberto.macedo@uol.com.br
Caros, Estou como consultor (analista programador senior) em uma instituição financeira e alocado por consultoria. Possuo graduação completa e atuo como pj com 58/hora. Já faz quase dois anos que estou com esse valor e a consultoria não renegocia de jeito nenhum. vcs tem conseguido renegociar valor como pj? Meu perfil é java com hibernate, struts, spring, oracle, etc. a t +.
Clique para responder
5.038 - Pergunta - Geral - 28/01/10 - 12:46:41 - Osaka - osaka.jomori@br.carrefour.com
Bom dia a todos, Estou como clt com salário de 8700 bruto. Mas descontados os impostos, etc. Fica bem menos. Gostaria de ir pra pj, onde colegas de trabalho ganham cerca de 66/hora. Sou formado em Analise de Sistemas e também possuo pos graduação. Minha função é de analista programador, e atuo com Java e ASP.Net. Quem tem esse perfil e como está com a faixa clt, pj?
Clique para responder
5.038 - Resposta - Geral - 28/01/10 - 12:56:57 - Andrey - andrey.cinova@bunge.com
Fala Osaka, eu ainda não consegui me alocar com mais de 60/hora. Dizem que é limitação do cliente. Mas acho que isso é mentira. Acredito que a própria consultoria não quer diminuir a margem. Tb tenho faculdade em Eng. de Computação e programo Java/Oracle/Hibernate/Spring, ou seja, o arroz com feijão do mercado. ate logo.