Falando em Java 2008 quem vai?

Apenas uma IDEIA, posso estar viajando.

Sera que irao filmar as palestras e depois disponibilizar esses videos? Poderia ser por bittorrent mesmo…

Muitas pessoas gostariam de ir, mas por algum motivo nao conseguirao.

As vantagens que vejo em ter as palestras gravadas:

• Quem foi podera rever o material para esclarecer ainda mais os temas;
  • Quem nao foi podera ter contato com os topicos apresentados e ficar com agua na boca para ir ao proximo evento;
  • Comecariamos a ter uma base de palestras de alto nivel em video sobre Java em Portugues (poderia ate ser um “canal” no VIMEO ou YOUTUBE).

Desvantagens:

• Pode ser que desincentive outros participantes a irem, pois eles podem, algumas semanas depois, baixar os videos e assistir sem gastar nada (Eu, particularmente, prefiro IR ao evento).
  • Custos para filmagem e disponibilizacao do conteudo . Poderia ate ser disponibilizado pelo youtube ou Vimeo (melhor definicao) ou ate mesmo pelo bittorrent, assim ficaria apenas o custo para a filmagem, que poderia ser feita com qualquer camera amadora mesmo, dessas digitais que filmam em VGA…rs! Ja estaria otimo.

Eu imagino que o evento nao visa nenhum lucro, pois o valor de R$ 70,00 eh irrisorio (e que provavelmente apenas cobrira os custos) entao seria legal se os organizadores e palestrantes colocassem esse material em video para mais pessoas terem acesso ao mesmo. (Como o google faz com muitas palestras).

O que voces acham? Seria viavel? Compensaria?

Um grande abraco a todos

Me cadastrei hoje, amanhã pago e pronto. Apesar de morar perto de São Paulo, esse vai ser o primeiro evento sobre Java que participo!

Por que não tentar uma transmissão via Streamming? =P

Hoje com Youtube e outros recursos, não fica tão dificil, só vai dar trampo mesmo um server que vá aguentar depois a cacetada de gente querendo ver 8)

Faltam apenas 09 dias pro evento :smiley:

Aew Pessoal faltam 5 dias, quem mais vai?

Sei que vai o Danillo, o Pedrosa, o Luca, eu, o Senna, o Christian, Laércio, Juliano, só daki e do GUJ vamo lá gente :smiley:

Eu vou :slight_smile:

Xi, ja encerrou as inscrições.

Olá

Gente, apresentem-se. Eu sou o mais fácil de conhecer porque sou mais velho do que o tiozinho que vende pipoca na porta.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Gente, apresentem-se. Eu sou o mais fácil de conhecer porque sou mais velho do que o tiozinho que vende pipoca na porta.

[]s
Luca[/quote]

Digo o mesmo, vou ver se apareço lá com a camiseta da Caelum para ficar mais fácil de me achar :slight_smile:

É bom provável que me achem conversando com o Luca tentando convencê-lo a blogar sobre os seus livros :mrgreen:

[quote=boaglio][quote=Luca]Olá

[]s
Luca[/quote]

Digo o mesmo, vou ver se apareço lá com a camiseta da Caelum para ficar mais fácil de me achar :slight_smile:

É bom provável que me achem conversando com o Luca tentando convencê-lo a blogar sobre os seus livros :mrgreen: [/quote]

Tbm n vai ser dificil de me encontrar, vou estar com a camiseta da Caelum ou com a do Java, provavelmente no estande da Caelum com o Moreira ou conversando com o KissDemon e outro GUJeiros que conheço de longa data, com certeza vou lá falar com o Luca, Boaglio e se for o Daniel Quirino e o Fernando Meyer :smiley:

Heheheh esse evento vai ser d++

bem provável que eu vá com uma camiseta “Vodka: Connecting people”

btw, eu paguei a inscrição mas não recebi nenhuma confirmação. O que eu tenho que fazer? levar o comprovante?

[quote=Leozin]bem provável que eu vá com uma camiseta “Vodka: Connecting people”

btw, eu paguei a inscrição mas não recebi nenhuma confirmação. O que eu tenho que fazer? levar o comprovante?[/quote]

correto :smiley:

Eu não vou por falta de $$$ :frowning: mas deve ser mt bom

Opa… estarei lá… acho que daqui eu conheço o Pedrosa, o Bregaida e o Roberto do curso de Rails. E o Luiz Aguiar e o Glaucio do Loocrum. Nos vemos lá!

caramba…todo mundo conhece o bregaida…hehehe

Eu também vou. E vou vestir a primeira camiseta que sair da gaveta no domingo :smiley:

É só mandar um e-mail para contato@caelum.com.br falando q quer ir e dai eles enviam o boleto :smiley:

É só mandar um e-mail para contato@caelum.com.br falando q quer ir e dai eles enviam o boleto :smiley: [/quote]

Ja nao da mais mesmo Eduardo… ta na lotacao maxima…

É só mandar um e-mail para contato@caelum.com.br falando q quer ir e dai eles enviam o boleto :smiley: [/quote]

Ja nao da mais mesmo Eduardo… ta na lotacao maxima…[/quote]

Bom pessoal infelizmente tá fechado msm as inscrições :cry:

Sorry Paulo :oops:

Opa !
Eu vou tb, já paguei !
Nos vemos la doutor Bregaida !!