Falando em Java 2008 quem vai?

[quote=esantana]Opa !
Eu vou tb, já paguei !
Nos vemos la doutor Bregaida !!
[/quote]

Tá chegando o dia pessoal :smiley:

Eu vou!!!

Mas kd a confirmação!!! Não vai chegar nada por e-mail???

[quote=maurenginaldo]Eu vou!!!

Mas kd a confirmação!!! Não vai chegar nada por e-mail???[/quote]

Ué, vc só precisa pegar um impresso do boleto ou chegar na hora com o RG e pegar seu crachá :smiley:

[quote=maurenginaldo]Eu vou!!!

Mas kd a confirmação!!! Não vai chegar nada por e-mail???[/quote]

Jaja chega! :slight_smile:

[quote=Paulo Silveira]
Jaja chega! :)[/quote]

Blz, :slight_smile:

Também vou ao evento. E Bregaida, onde vc vai dar palestra em Indaiatuba?

O Valim que estava organizando, mas cancelaram, qdo remarcar eu posto de novo no meu blog, mas n sei o nome da faculdade, mas dia 7 ta de pé ainda em Santa Barbara :smiley:

pior que é verdade ne meu …

Os estacionamentos:

1. (duas entradas) av domingos de morais, 2187 ou rua afonso celso, 430: R$ 3,00 diária. A 400 m do Arquidiocesano. (sentido bairro-cidade) Quem vem da paulista ou da sena madureira, pegar a rua loefregen (ao lado do shoping sta cruz), virar à direita, à direita e fazer retorno, passar em frente ao arquidiocesano, igreja, corpo de bombeiro e já se avista um grande estacionamento descampado.

2. av domingos de morais, 2690 (cidade-centro, após o shopping, ao lado da padaria sagres na avenida). R$ 10,00 diária.

3. pode-se estacionar na rua
    na avenida.: num trecho entre o arquidiocesano e a igreja,
    Na rua afonso celso (atrás do arquidiocesano),
    Enviado às 14:43 de sexta-feira

Sem comentários, o evento foi demais, revi amigos, conheci novas pessoas, depois vou colocar tudo no meu blog.
Parabéns Caelum pelo evento e valeu por um monte de gente ter ido, foi mto dez.

Até o próximo :smiley:

Realmente o evento foi “show de bola”. Me surpreendi com a quantidade de pessoas que participaram.

A organização estava impecável e as palestras foram muitos boas (acho que DDD e Scrum deveriam ter tido um pouco mais de tempo).

Destaco as palestras:

[list]do Guilherme sobre os 7 hábitos… [/list]
[list]do Sergio sobre DDD [/list]
[list]do Emmanuel sobre Hibernate Search [/list]

Valeu muito o tempo investido, principalmente pela oportunidade de rever alguns amigos e conseguir conhecer outras pessoas!

Parabéns a todos os envolvidos na organização e realização do evento!

Concordo com o AvilaCS sobre os destaques.

Gostei muito da organização, das palestras em si, do rango… da estrutura toda. A Caelum tá de parabéns.

A criatividade da palestra do Sérgio foi sensacional! Deu pra ilustrar bem como deve ser a conversa entre o desenvolvedor e o cliente. Que o cachorro participe mais vezes das palestras! hehehe…

Abraços e parabéns a todos os envolvidos!