Tenho o seguinte código:
Package Nodo;
import java.util.*;
import java.lang.*;
public class No{
public String valor;
public No prox;
public No(String valor){ this.valor = valor; prox = null; }
}
Package Site;
import java.util.*;
import java.lang.*;
import Nodo.*;
pubic class Compras{
private No inicio = null, fim = null;
private frase = "Lista não funciona em JSP. Não sei mais o que fazer !!!";
public void Insere(String valor){
No novo = new No(valor);
if(inicio == null){ inicio = fim = novo; }
else{ fim.prox = novo; fim = novo; }
}
public String Teste(){
return(frase);
}
}
Bom é o seguinte. Estou fazendo uma aplicação em JSP e a Lista não funciona na página, mas funciona em no console. Ou seja, ela funciona. Estou fazendo tudo corratamente em relação a hierarquia de diretórios do JSP (TomCat): WEB-INF --> Classes e Lib. Dentro das classes vão meus pacotes. Neste caso o pacote Site dentro do diretório Site. Já o pacote Nodo, este fica em Lib. Seto a variável de ambiente CLASSPATH, para que as classes possam compilar e encontrar outros pacotes. O problema é que a Lista não funciona (dá um erro a qual o compilador não determina que erro é esse), mas a função Teste() funciona normalmente. Como eu já disse, já testei o código no console (fazendo alguns testes depois imprimindo toda a lista na tela) e funciona normalmente, mas não funciona na página JSP. Já a função Teste() funciona, imprimindo em um out.println("
"+obj.Teste()+"
") perfeitamente.<jsp:useBean id=“obj” class=“Site.Compras” scope=“session” /> —> Compras obj = new Compras();
Não se mas o que fazer. Já tentei de tudo. Agradeço desde então por qualquer ajuda.