[quote=caiodorn]Sinto discordar, amigo… mas geralmente (veja bem, eu não disse que TODOS são) quem compra Apple é “applemaníaco” e esses são completamente cegos. Tu pode esfregar inúmeras qualidades e argumentos na cara de um que tu não consegue convencê-lo de que um outro produto qualquer é superior ao rival da Apple. E falo isso de um ponto de vista neutro, não tenho nada a favor nem contra, mas é o que eu vejo e acho que esse tipo de comportamento é extremamente emburrecedor e só faz bem ao dono da empresa - no caso, Steve Jobs.
E é bobagem dizer que um produto abrangente está fadado ao fracasso, isso depende muita coisa. [/quote]
Normalmente gosto de ler até o fim pra poder responder a um POST, mas esse seu tive que responder antes…
Cara, eu estou que nem você, não conheço outro tbm… Mas vou lhe dizer uma coisas a Google tbm está montando sua legião de FanBoys que estão tão cegos quanto os apple maníacos… Não conseguem enxergar defeito no modelo da Google, o android é perfeito e tem uma fé imensa que o bicho vai vingar de qualquer jeito… Ou seja, enquanto na Google, a coisa ainda é uma icógnita, (e pelo tamanho da empresa, sei que eles tem uma estratégia de escape um Plano B ao android) para os Google Maníacos ele já uma realidade de mercado desesperadora…
Na minha opnião, estou pra entrar nesse mercado de Smartphones e poderei dar meu pitaco melhor, isso é excelente… essa concorrência deixará o mercado bombando em produtos de qualidade…
Só como nota… tenho um conhecido que tem 2 Smartphones
um Android e um IPhone… O cara é totalmente imparcial, ele ama os 2, mas disse que se tivesse que escolher um ou outro, ficaria (por enquanto) com o IPhone, pois ele acha que o mesmo atende melhor as necessidades dele…
Quando eu perguntei a ele qual dos 2 comprar, ele não expressou opnião final… Disse que o IPhone era melhor pra ele, mas que eu poderia compar um Android tbm sem problema algum, que eu estaria bem servido… Esse cara sim, pra mim é o verdadeiro imparcial…
Só acompanho essas discurssões aqui no fórum, porque essa guerra voltou a ser Linux X Windows ou Java X .NET de tempos atrás, ou seja, atualmente é Android(Open) X IPhone(proprietário)… E acho isso muito engraçado, Fanboys se degladiando numa batalha sem fim e sem vencedores… Os 2 sempre coexistirão… Hueheueheeueheueheueeheu
Abs []
[EDIT] - só pra constar… Uso Linux e Java, sem xiitismo, tô até estudando um pouco de C#… deu pra imaginar meu destino nos SmartPhones né ???