Firefox 2.0 saindo do forno

Olá

Aparentemente acabaram meus problemas com o mouse e com a lentidão da máquina que toda hora ficava com 100% de memória em uso.

Reinstalei o Firefox 1.5.0.4 e fiz upgrade para o 1.5.0.7

Firefox 2 só depois que lançarem a próxima atualização.

<editado>Impressionante como minha máquina melhorou depois que voltei para o FF 1.5. O consumo de memória do firefox.exe caiu de 550 Mb para em torno de 225Mb. Será que isto só acontecia comigo?</editado>

[]s
Luca

Luca, não estou tendo problema nenhum com o Firefox 2.0. O consumo de memória melhorou na minha percepção (os memory leaks diminuiram realmente, apesar de ainda existirem).

Olá

David, por favor liste suas extensões. As minhas são:
Adblock,
Broadband speed test,
delicious,
dictionary tooltip,
dictionary search,
DOM inspector,
Down Them all,
Fire bugs,
Forecast fox,
Inspect this,
Tab preview,
Torrent search toolbar,
Unplug,
User agent switcher,
Video downloader.

Se seu FF2 está bom então alguma extensão está bichada porque a memória ia toda hora em 550Mb

[]s
Luca

Luca, tentou REMOVER o 1.5 e depois sim, instalar o 2.0?

Olá

Não me lembro. Mas apesar de sempre fazer assim, acho que no caso do FF2 eu instalei direto por cima.

Mas agora voltei a ficar feliz. Meu problema talvez tenha a ver com alguma extensão. Esta de previsão de tempo é forte suspeita. Eu só uso mesmo o Down Them All, delicious e Video Downloader.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Aparentemente acabaram meus problemas com o mouse e com a lentidão da máquina que toda hora ficava com 100% de memória em uso.

Reinstalei o Firefox 1.5.0.4 e fiz upgrade para o 1.5.0.7

Firefox 2 só depois que lançarem a próxima atualização.

<editado>Impressionante como minha máquina melhorou depois que voltei para o FF 1.5. O consumo de memória do firefox.exe caiu de 550 Mb para em torno de 225Mb. Será que isto só acontecia comigo?</editado>

[]s
Luca[/quote]

Luca, tente diminuir o tamanho do cache do FF, alterando a chave browser.cache.memory.capacity no about:config. Isso costuma diminuir o consumo de memória absurdo do FF.

Olá

Eu li isto em um fórum por aí. Mas na verdade não resolve poius o problema é da aplicação.

Daniel e todos que gostam de correr:

O Marilson acaba de ganhar a maratona de Nova York em um feito inedito. Tô aqui morrendo de felicidade.

[]s
Luca

[quote=Luca]David, por favor liste suas extensões. [/quote]Estou usando o DownThemAll, Forecast fox, del.icio.us, Web developer, Colorzilla, Firebug e FireFTP.