PS: Juntando a lentidão da internet brasileira com sites externos, com o ftp que deve estar sobrecarregado, está beeeeeeem complicado de fazer o download.
O FF 2 já tem opção para salvar as tabs abertas ao fechar a sessão.
Eu tive dois problemas: a extension Nuke Anything parou de funcionar (mas já peguei outra versão que tá ok) e o menu History roubou a hotkey da caixa de busca da Google toolbar e até agora não devolveu. De resto, tudo ok.
[quote=Luca]
Baixei rapidinho mas não instalei porque não sei como ficarão minhas extensões, especialmente as que mais uso como DownThemAll por exemplo.
[]s
Luca[/quote]
Você pode usar o nightly tester tools p/ forçar os plugins “incompatíveis” a serem ativados:
Alguém já aquele teste do Gmail? Deixar o Gmail aberto e ir passear, pra ver como fica a situação depois de algumas horas? Estou curioso para saber se os velhos memory leaks continuam.
Onde tem isso? Quando eu fui fechar o browser, ele só mostrou a velha opção para fechar o browser e todas as tabs, ou não fechar.
[editado]
Eu percebi uma bobeirinha que colocaram no scroll com a roda do mouse: quando vai chegando no limite inferior ou superior da rolagem, a velocidade da rolagem vai diminuindo aos poucos.
Ah, o smooth scrolling não está tão smooth assim… ficou estranho.
E tomei um susto com o Spell Checker dele em textarea.