Pessoal,
Eu estou estudando o flex e nos meu estudos eu fiz coisas bem legais.
Mas surgiu um dúvida bem básica.
Como eu vou de um mx:Application para outro?
Eu esta mexando com popup mas agora eu precisei ir de uma tela para outra.
Obrigado.
Pessoal,
Eu estou estudando o flex e nos meu estudos eu fiz coisas bem legais.
Mas surgiu um dúvida bem básica.
Como eu vou de um mx:Application para outro?
Eu esta mexando com popup mas agora eu precisei ir de uma tela para outra.
Obrigado.
Olá,
É que como diz o nome, mx:Application está vinculado à uma aplicação.
Para criar telas, use TitleWindow, Canvas ou Panel, e chame via PopUpManager.
Saudações,
Lucas
O que vc pode fazer é usar states.
Os states funcionam “mais ou menos” como as páginas html.
Chame por popUpManager. States é a pior coisa que existe.
Por que?
Também não curto muito state, só sugeri por que atendia o que o cara queria hauhauah
Por que?[/quote]
Legibilidade de código e performance são pra mim, os piores fatores contra o uso de states.
Mas o State não deixa de ser uma alternativa
State só uso para ir do login para a aplicação principal rsrs
De resto pode usar TitleWindow (chamando-as pelo PopUpManager), ou Canvas usando (addChild) conforme a sua opção de navegabilidade…
Em alguns casos pode ser interessante usar ViewStack também.
Na verdade, State não é a pior coisa que existe. O problema é que muita gente usa ele para controlar a aplicação toda ou para coisas enormes, como desenhar telas, e não é para isso que os States servem. State é sim bastante útil, mas para quando você precisa de pequenas alterações na tela, ou em seu componente, que dependam de determinadas condições ou ações.
PopUpManager é uma solução, porém nem sempre é a melhor maneira de resolver a criação de uma tela. Resolver todas as telas com PopUp ou MDI (ex: flexmdi, argh!), pra mim, é como entrar em uma máquina do tempo diretamente para 1995. Existem outras soluções de UX muito mais elegantes.