Boa tarde pessoal, sei que é um assunto bastante comentado em toda a internet, mas ja tentei de todas as formas que encontrei!
Seguinte, estou desenvolvendo um projeto para aprimorar meus cocnhecimentos, até ai tudo na maior paz e tranquilidade, até ontem de manhã, quando gerei o .JAR para testar o projeto na prática, porém tive uma surpresa, minha tela principal não consegue instanciar as demais, tanto os JFrames como o JDialog.
O estranho é que na execução pelo eclipse funciona todo o projeto maravilhosamente bem, porém quando exporto… nada feito!
fiz um novo teste então, tentei instanciar de varias formas, mas também nada, no meu ultimo recurso para tentar encontrar um erro, criei um novo frame, idêntico aos outros, porém so coloquei um botão e dois TextFields para testar, e abriu normalmente, como se nada tivesse acontecido.
estou colocando as classes em anexo, se alguém encontrar algum erro eu agradeço muuuuuito mesmo!!
coloquei somente o básico, retirei todas as funções pra ficar menos código para melhor entendimento!
lembrando que “ProdutoVIEW” não abre, e “Produto2VIEW” abre normalmente, em qualquer uma das formas que tentei!