Não estou querendo desmotivar a sua idéia, ela tem o seu mérito, pode ser q se torne uma grande sucesso, pode ser q seja usada por vc em seus projetos o q pode trazer produtividade apesar de estar se distanciando dos padrões q o mercado adota hj (amanhã podem ser outros padrões).
Vc deve ter lido o tópico do MentaBeans, se não leu, é uam leitura recomendada, tirando alguns posts… rs
Dou destaque a esse aqui, uma ótima idéia d eintegração com o hibernate o q facilitaria mais ainda o trabalho, afinal se acham o hibernate complicado, o melhor é deixa-lo mais simples.
[quote=bland]Essa eu não entendi. Você quis dizer que uma pessoa não pode desenvolver um framework, é isso?[/quote]Onde está escrito isso? Estou lendo até agora e não consegui achar… :roll:
[quote=bland]Ou que a maturidade de outros frameworks não foi atingida pelo desenvolvimento de uma única pessoa, e sim por uma equipe?
Ambiguidade total essa frase.[/quote]Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer. Um exemplo: framework A e framework B. Os dois servem para o mesmo propósito. O framework A tem 5 anos de existência, tem todo um time de desenvolvedores experientes, já está na terceira versão, cheio de novidades, é bem difundido no mercado etc etc etc… O framework B começou a ser desenvolvido há uns 2 meses atrás, por conta de um projeto pessoal, quem desenvolve não pode se dedicar integralmente ao desenvolvimento, e esse framework foi testado poucas vezes e apenas em testes pequenos. Nunca foi usado em produção.
Pergunta: qual dos dois frameworks é mais maduro? :roll:
Como eu falei antes, de qualquer forma, eu acho super válido alguém ter disposição de criar algo do tipo.