Framework Gerador de Códigos Java e funções RAD - Desenvolvimento

Possuo um gerador de códigos que cria o INSERT com ou sem retorno de ID, UPDATE, DELETE e SELECT (ainda em testes e depende do seu model).
Também está em andamento e já funcionando 100% uma função que gera o INSERT automático, bastando apenas colocar os componentes e alterar poucos parâmetros e com retorno de ID e salvamento em todas as tabelas filho com controle por transação. O método mais seguro que existe para salvamento de várias tabelas. Estou pensando em vender o código-fonte ou fazer parceria com alguma empresa para que eu possa concluir esses 2 geradores, que vão facilitar a vida de muitos programadores como eu. Podemos negociar. Existem muitos no mercado sim, mas não sei se tem todos os recursos que citei. Se algumas empresas quiserem investir nisso e talvez deixar disponível gratuitamente pra vocês, também pode ser uma boa idéia. Espero que entendam que meu esforço também deve valer um pouco.

Vou dar meu feedback a sua venda/proposta e já deixando claro que a intenção não é ofender, e sim ajudar.

Quando está tentando atrair algum investidor, deve mostrar que tem conhecimento do negócio e não ficar falando que é iniciante e que existem muitos programadores melhor, por mais que seja a verdade, isso deixa o investidor, e até mesmo um simples curioso que queira utilizar, com o pé atrás. Mostre o produto funcionando, crie um vídeo mostrando como é o jeito padrão de criar um CRUD, e como ficaria usando seu framework. Deixe a descrição do produto mais claro, não ficou claro se é uma DSL ou é apenas um gerar de String “insert into” blablabla. Também não ficou claro se é pra banco de dados relacionais, ou NoSQL

OK. Tudo bem. Alterei também a descrição. Ainda vou criar o vídeo. É que no momento estou no trabalho e não posso fazer isso agora. Vou criar e mandar depois o funcionamento. Obrigado pela dica. Entendi o que disse. Já programo há muitos anos sim e o código gerado usa PreparedStatement. Eu resolvi desenvolver isso porque o desenvolvimento em Java é muito demorado e a maior dor de cabeça está realmente nessas rotinas.