Gato Macho ou Peixe Vidro

[quote=WilliamSilva][quote]maior_abandonado whote.:tem gente que me parece estar escolhendo não por usar o tomcat, mais sim por evitar o glassfish…[/quote]Essa eu não entendi…?, há como ser mais claro.
[/quote]

me referi ao fato de que um monte de gente falou tomcat (ao menos até o meu comentário), parecendo ser não por o tomcat tenha mais vantagens em uma comparação que tenham feito, mais sim por quê não gostam do glass fish (prefiro nem entrar nos porques disso), ou por quê estão acostumadas com tomcat/certo outro AS e por isso evitam glass fish…

pra falar a verdade o glassfish me parece ser mais robusto(provavelmente por ser um AS, suportar JEE 5, etc), ja que isso é uma necessidade considerando que a aplicação é “enorme” como o criador do tópico disse (fora o fato de ter recursos não disponiveis no tomcat, também por ter suporte a JEE 5).

como o sergio taborda disse (entre outras pessoas aqui), a comparação seria entre AS e AS ou entre Web Container com Web Container, neste caso mais provavelmente AS…

bom…dexa pra la, se eu for falar a impreção que tive de certas respostas iria criar certos flames…

Usamos tomcat em desenvolvimento, e no servidor JBOSS, mais achei o bicho muito pesado. Já não sei se o glassfish seria mais leve.

pra todos que falaram que ele esta comparando coisas diferentes, nao se esquecam que a partir da versao 3 do glassfish (do java ee 6) agora tem a opcao de fazer o download do web profile. entao da (dara na verdade) pra comparar tomcat e jetty com glassfish web profile.

e se fosse pra web mesmo, eu ficaria com o jetty (apesar de nao ter tido experiencia em producao com esse glasfish novo)