[quote=Luiz Augusto Prado][quote=Ruttmann]
Deixem o caso rolar, e no caso do drsmachado, mesmo que ele seja nervoso e trate o pessoal com uma certa “secura”, ele nunca ofendeu ninguém diretamente. Pelo menos nunca vi nenhum post dele com conteúdo ofensivo…
[/quote]
É pq vc ainda nao prestou atenção. Qualquer um que tem um posicionamento diferente ele já arruma um jeito de chamar de imbecil, hipócrita, preguiçoso ou fica remoendo umas coisas de passado totalmente fora do topico. Basta ler a minha resposta ao “jesuis”.
Poderia enumerar pelo menos outros 5membros de grande consideração do forum que tbm já sacaram a desse carinha.
O cara quer impor uma coisa do qual eu e outros não aceitamos e quando isso acontece ele vem com alguma acidez, ridicularizando ou exagerando outras opiniões. Um troll
[/quote]
Não estou aqui pra defender ninguém, pelo contrário, quero mediar a situação, porque entendo os dois lados da história…
Mas poxa, o drsmachado é um cara que entende muito de Java, diversos posts dele já me ajudaram. As vezes ele até pode ser um pouco “seco”, ele mesmo já disse isso. É algo com o qual devemos nos acostumar, cada um tem um jeito. Do mesmo que alguns sempre tem um jeitão de folgados. Já manjei alguns uses que passam 6 meses sem aparecer no fórum, e quando aparecem é pra pedir código pronto…
Enfim, não dá pra ficar se “potoquiando” por conta dessas coisas. Geralmente as discussões são por coisas bestas. O pessoal tem um costume muito chato de querer impor “o modo universal de se tratar situações generalizadas”, e isso não existe.
Observem o tópico que fiz nesta mesma área sobre herança, composição e interfaces. Apareceram dezenas de soluções, cada uma de acordo com determinado cenário, ou seja, não adianta muito ficar discutindo esse tipo de coisa.
E geralmente as discussões começam por alguém que quer uma solução pronta pra um problema do qual nem expôs todo o cenário e as dependências envolvidas. Aí cada um imagina um cenário diferente e começa a briga…
Pra terminar o post: