Gerar nome para constraint do foreign key [Resolvido]

Tudo bom gente,

estou criando um banco de dados e funciona muito bem com exceção do nome da constraint do foreign key, este é o sql que o hibernate esta criando

CREATE TABLE endereco ( id_endereco integer NOT NULL, descricao_end character varying(40) NOT NULL, idpessoa integer, CONSTRAINT endereco_pkey PRIMARY KEY (id_endereco), CONSTRAINT fk672d67c9ac8963f5 FOREIGN KEY (idpessoa) REFERENCES pessoas (id_pessoa) MATCH SIMPLE ON UPDATE NO ACTION ON DELETE NO ACTION )

esta certo com exceção da constraint da foreign key que ele está gerando um nome aleatório e fica bem feio, tem como mudar isso no mapeamento do hibernate?

abaixo estão as classes que eu estou usando

@Entity @Table(name="endereco") public class Endereco implements Serializable { @Id private int id_endereco; @Column(name="descricao_end",length=40, nullable=false) private String desc_endereco; @ManyToOne(fetch=FetchType.EAGER) @JoinColumn(name="idPessoa", updatable=true, insertable=true) @Fetch(FetchMode.JOIN) //@Cascade(CascadeType.SAVE_UPDATE) private Pessoa pessoa;

@Entity @Table(name="pessoas") public class Pessoa implements Serializable { @Id private int id_pessoa; @Column(name="nome_pessoa",length=40, nullable=false) private String nome_pessoa; @OneToMany(mappedBy="pessoa", fetch=FetchType.LAZY) //@Cascade(CascadeType.ALL) private Collection<Endereco> endereco;

Anota o atributo pessoa com @ForeignKey(name=“NOME_DA_FK”). O único contra é que essa anotação é do hibernate, nao serve pra JPA se um dia vc quiser migrar…

Blz, funcionou, vlw

Mas se quiser usar JPA como eu deveria fazer pra colocar nome na constraint da Foreign Key?

Nao sei, até hoje só usei o hibernate direto. Nunca procurei sobre isso…
Mas tenho curiosidade, se alguém souber e postar aí agradeceria bastante.
[]s