Bom preciso montar uma aplicação pro meu TCC, mas não entendo nada de programação em Java.
A minha necessidade é a seguinte preciso abrir uma TextArea e o professor vai digitar vários sites, a partir disso vai gerar um arquivo que sera salvo em um lugar definido no servidor (\192.168.3.1\etc\brazilfw\Dansguardian\prof) e precisa ter um botão “Validar” que quando ele clicar rode um comando \etc\init.d\squid reload dentro do servidor
Outra duvidam, é possivel criar uma conexão SSH com usuario e senha pra rodar esse comando?
Sim, basta usar uma lib como a JSch (Java Secure Channel). É a mesma usada pelo maven e pelo eclipse: http://www.jcraft.com/jsch/
G
gabrielphdc
cara desculpe, mas nao entendi nada rsrs
Consegui montar um codigo atendendo a minha necessidade, agora preciso fazer login no SSH pra jogar esse arquivo dentro
packagegestao01;// Este exemplo mostra como adicionar texto// a um JTextAreaimportjavax.swing.*;importjava.awt.*;importjava.awt.event.*;importjava.io.File;importjava.io.FileWriter;importjava.io.IOException;publicclassgestao01extendsJFrame{JTextAreatextArea;JTextFieldtexto;JButtonbtn;Filef=newFile("ArquivoCriado.txt");publicgestao01(){super("Como adicionar texto a um JTextArea");Containerc=getContentPane();FlowLayoutlayout=newFlowLayout(FlowLayout.LEFT);c.setLayout(layout);textArea=newJTextArea(15,31);btn=newJButton("Salvar");btn.addActionListener(newActionListener(){publicvoidactionPerformed(ActionEvente){Filearquivo=newFile("//192.168.1.2/etc/brazilfw/dansguardian/lists/professor/sitebloqueado");if(arquivo==null)return;FileWriterwriter=null;try{writer=newFileWriter(arquivo);writer.write(textArea.getText());}catch(IOExceptionex){// Possiveis erros aqui}finally{if(writer!=null){try{writer.close();}catch(IOExceptionx){// }}}}});c.add(textArea);c.add(btn);setSize(350,270);setVisible(true);}publicstaticvoidmain(Stringargs[]){gestao01app=newgestao01();app.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);}}