Gerencia Projeto grandes Netbeans

Qual a melhor forma de se dividir e gerenciar um projeto grande no netbeans, quando se abre o netbeans com um projeto e vários JFrame etc… sendo em sua maioria, uma manutenção focada em determinada parte do projeto e não em seu todo.
Sugestões para melhor desempenho divisão e controle.

Olá. Eu organizo as minhas JFrames, Icones, Imagens, Classes, etc., em pacotes diferentes.
Por exemplo:

com.projeto.login
— TelaLogin.java
— Icone.png
com.projeto.telainicial
— TelaInicial.java
— Icone.png
com.projeto.dao
— ModuloDeConexao.java

Ou se preferir pode organizar de acordo com os tipos. Tudo que for JFrame em um pacote, Icones em outro, Classes em outro.

Depois o que vc precisar de outro pacote basta usar o import.

Obrigado pela pronta resposta, Perfeita a forma de agrupamento facilita, Ao abrir o projeto automaticamente todos os packages são carregados, penso em um software com aproximadamente 200 jframe o efeito na abertura do netbeans, estou na área de Ti desde 1999, sempre pergunto de forma humilde afim aprender com os amigos da área talvez eu esteja olhando por um anglo errado, alguma ideia para gerenciar estas “unidades”, sempre vi o java como um bloco monolítico, claro, “não falando de paradigmas ou infra estrutura da linguagem e nem da diversidade para aplicações” porem acredito que fatiaram ele demais nos últimos tempos em outras áreas como a comercial, falando entre Aspas, se continuarem a fatiar mais sera um problema para sua popularização, pois manter vários pontos do mesmo se comunicando perfeitamente entre si pode virar um pesadelo “JRE” jlink como exemplo e módulos, openSDK e NetBeans, java “SDK” Oracle, mesmo obedecendo alguns padrões, sabemos que não é bem assim, pode-se gerar uma ma experiencia ao programador.
Acredito que empresas privadas estão usando da boa fé dos desenvolvedores que colaboram em “softwares/plataformas” livres, pois usa-se esta mão de obra gratuita de colaboradores e depois simplesmente é privatizada entre Aspas como no caso da Oracle/Sun e o SDK , ibm e o Red Hat como exemplos, mas depois de devagar e perambular sobre este assunto, volto ao foco qual a melhor forma para gerenciar este projeto, sua forma esta excelente, penso no tempo do netbeans, nesta curva da vida profissional estou envolvido nao apenas em um projeto ambicioso, mas fazendo inclusive uma segunda faculdade para dar suporte e a engenharia que sera necessário a este sistema, Mais sugestões amigos… desde ja agradeço sua resposta pronta amigo.

Até onde sei não tem como melhorar isso, porém o que facilita bastante é deixar aberto na barra de projetos somente o projeto em que se está trabalhando, fechando os demais, isso faz com que o start do netbeans carregue somente o projeto em questão e não todos.

Ok, Jonathan obrigado pela resposta, no atual momento vou usar as ideias de vocês o que agradeço muito, mas também vou pensar em um método como regra de negocio externa, para controlar isso, assim que tiver algo efetivo posto aqui, as sugestões ambos foram ótimas para ter um consenso e estarei agregando estas ideias, acho que a engenharia não vem só para desenvolver e sim colocar ótimas ideias como ferramentas para o trabalho.
Espero que mais opiniões possam colaborar, para sempre se tornar algo mais profissional possível.

Ideal é ter n sistemas menores, um pra cada rotina da empresa.

Exatamente no que pensei javaflex, somente sera necessário um método para dar uma forma de realizar isso, de forma que não perda o controle destes sistemas evitando onerosidade nesta tarefa, pois o trabalho normal isso tem que ter sem problemas, porem efetividade x produção deve também ser realizável, para que a manutenção não seja impraticável, para isso sera necessário observar padrões por uma especie de “follow up” na gestão de projetos, afim de que a parte do todo se encaixe no seu lugar certo e o suporte futuro venha ser linear, pensei nisso também, quando falei sobre uma solução de regra de negocio, somando a sua ideia com as ideias e cuidados descritos pelos nossos colegas anteriormente.
Acho que este é o caminho certo para traçar a ação para ter esta gerencia.
Pois o netbeans é uma ótima ferramenta para se produzir, porem vi dificuldades nela sempre nesta óptica, pensei em entrar no forum e participar afim de maturar a ideia e viabilizar de forma humilde nao apenas os meus “salvos”, salvos mesmo digo, mas também daqueles que desejam ter uma gerencia efetiva sobre projetos.
Acredito sempre que todas as ideias devem sempre ser debatidas ate que estejam no ponto.
Para tomar qual caminho ou juntar todos os caminhos para um unico resultado.